Inspiração: Looks para usar no natal 2015

21.12.15

Faltam três dias para o natal e muita gente ainda não comprou roupa para usar nessa data. Eu ainda não comprei a minha e, sinceramente, nem sei se vou comprar. Até porque vou ficar na sala da minha casa, uma coisa mais família mesmo, então não vejo tanta necessidade de comprar roupas para passar o natal esse ano. Mas eu sou um caso a parte, pois sei que tem pessoas que fazem questão de estrear algo novo no natal, por isso, o post de hoje é para ajudar as pessoas que estão sem inspiração para comprar roupas nesse natal. Vamos ver? Se você conhece alguém que está sem inspiração para compras roupas para o natal, indique esse post para ela!




Essas calças rasgadas são lindas! Ano que vem compro uma pra mim. 


Lindos vestidos! Amei o do meio *--*


Eu não sou muito fã de saia longa. Apesar de achar lindo, eu não tenho coragem de usar. Esses looks me chamaram a atenção pelas cores vibrantes! Se você quer chamar atenção, aposte em cores vibrantes! Mas com moderação, viu rsrsrs brinks


Eu gostei muito dos looks com vestidos e o look com shortinho da primeira imagem! Acho bem simples e bonito. Usaria com certeza!

Qual foi seu look favorito? Me conta!

Veja Também:

9 Recados

  1. Amei o post e as inspirações.. Te espero no blog..
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não faço ideia que look vou usar no natal, mas adorei as inspirações. Tem uns looks lindos demais e super fáceis de se fazer

    Beijos, http://loveiscolorful.com

    ResponderExcluir
  3. Nem sei o que usar ainda rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Também faço parte do grupo que vai ficar na sala de casa kkk
    Acho que m vestido e rasteirinha esta bom né :)
    Ótima escolha dos looks

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, gostei muito das inspirações! Amo saias longas, saias rodadas e calças hot pants 😁 beijoos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  6. Looks maravilhosos! estou viciada em shorts jeans de cores diferentes ♥ Aqui no Hell de Janeiro não dá outra porque tá muiiiiiiiito quente. Só ainda não sou a mulher das saias, hehehe, mas gosto de vestidos.
    wwww.meufloral.com

    ResponderExcluir
  7. Já comprei minha roupa haah, vou usar calça cintura alta + cropped fofo hahah, adorei as inspirações a minha preferia foi a terceira <3
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei o da Jé ( o último look) fico besta com o corpo dessa mulher e como esse vestido tubinho fica bem nela!
    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas idéias, eu diria que essas inspirações são para o ano todo, né? rsrs
    Beijokas
    www.ysemarquesblog.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!