Wishlist: Coisas que eu pretendo comprar até o Natal

26.9.14

Uma das desvantagens em ser pobre, é que você sempre tem que esperar alguma data comemorativa ou juntar grana por um determinado período para comprar (ou ganhar) as coisas que você quer. Mesmo isso sendo chato, é ao mesmo tempo emocionante (ou torturante rs) esperar ansiosamente um tempo até você ter em suas mãos o item dos seus sonhos. Quando a gente passa por essa espera, a gente valoriza muito mais o que temos, pois sabemos o quanto é difícil conseguir. 

Eu fiz uma wishlist com os itens que eu pretendo comprar até o natal (nem que seja parcelado). Eu sei que está um pouquinho longe, mas eu preciso juntar dinheiro pra isso né? Eu sei que não vou conseguir comprar tudo, mas com o pouco que eu conseguir comprar, já ficarei feliz hehe. Vamos aos itens?


1 - Multifuncional HP: Eu estou precisando de uma multifuncional pra ontem! Eu tenho inúmeras coisas para imprimir e copiar. Com ela, fica bem mais fácil e prático. Também fica mais econômico.

2 - Notebook Lenovo: Apesar de eu ODIAR o Windows 8, eu preciso de um computador atualizado. O meu é ainda o Win Vista e está começando a travar com tudo! Facebook, blog, Youtube... até mesmo com o Gmail. Quando vou ver vídeos em HD ou editar alguma coisa, a coisa piora. Sem falar que ele vai ser super útil para a faculdade, quando for apresentar algum trabalho. Para mim, esse notebook não vai ser um gasto e sim um investimento, pois estou realmente precisando. Pretendo ganhar da minha mãe. Mããããeee eu quero pf pf pf

3 - Iphone 5c: Antes eu achava o Iphone apenas um celular. Hoje, eu acho ele perfeito. O IOS é super dinâmico e eu não vejo a hora de ter o meu. Mesmo com o lançamento do Iphone 6, o 5c ainda não cabe no meu orçamento. Mas quem sabe um dia eu compro? Nem que eu parcele em 24x nas Casas Bahia kkk

4 - Canon SX170-IS: Pra falar a verdade a câmera que eu quero é a T3i, mas assim como o Iphone, ela ainda não cabe no meu orçamento. Então, depois de ver várias resenhas na internet, encontrei esse modelo. É uma superzoom e eu adorei o que ouvi sobre ela. Já tô juntando as moedinhas haha!

6 - Blusinha Coração: Eu tô babando nessa blusa há séculos. Ela está a venda no AliExpress e pretendo comprá-la mês que vem. Junto com outras coisinhas. Ela custa baratinho, até hoje não sei porque não comprei.

7 - Biquíni retrô: Super fofo! Sem falar que ele é cintura alta, o que disfarça um pouco do meu corpo "cençual" rs. Achei esses dias no Ali e com certeza irei comprá-lo antes do natal. Se ele irá chegar antes do natal só Deus sabe né...

8 -  Vestidinho: Também encontrei no Ali e vou comprá-lo com certeza. Ele é tão fofinho haha. Já estou me imaginando nele.

Eu quero comprar muuuitas coisas até o natal, mas como sei que é bem improvável eu conseguir comprar tudo, eu postei só essas 8, que são as que eu mais quero nesse momento. E você? Gostou de algo da listinha? Me conta!

Veja Também:

11 Recados

  1. Amei sua Wishlist!!!! Estou precisando de um notebook novo :/ você sabe me dizer se essa câmera tem foco automático?
    Bjuus <3
    www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo ano faço uma wishlist de aniversario para mim, como você disse o ruim de ser pobre é ter que ficar esperando juntar a grana e comprar algo que cabe no orçamento,mas um dia chegamos lá rsrs. A câmera t3i é linda sou louca para comprar para melhorar as fotos e videos do blog, mas no momento não é prioridade para mim.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist, amei demais o vestido e já salvei aqui nos favoritos, você não se importaria de nós termos o mesmo né? haha :B
    E eu achei a saia linda demais mas acho que você esqueceu de linkar :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa de coração é perfeita né? também quero !
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Gotei muito da sua wishlist, na minha só tem a câmera, mas a que eu quero (e pretendo comprar) é a NX300 da Samsung, é muito boa e cabe mais ou menos no meu orçamento. Espero conseguir comprar na Black Friday

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  6. menina até que esta tranquila sua lista! eu pretendo comprar MUITA coisa, mas sei q até o natal nao vou conseguir :( mas temos que tentar e nos esforçar né?
    BOA SORTE! lindo seu blog !
    passa la no http://www.luvup.blogspot.com.br/ e tb deixa seu comentario :D

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso até o Natal? :O
    Até o natal pretendo comprar um monte de livros (e lê-los). hahaha

    Blog | Canal de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  8. Adorei a wishlist! Ganhei um notebook novo de aniversário, então no momento tudo que eu quero é bobeirinha tipo roupas e livros!!
    Post novo no blog! Corre pra ver =)
    http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2014/09/meus-street-style-preferidos-das.html

    ResponderExcluir
  9. amei sua lista flor, só coisas boas!
    Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Dá a sua wishlist pramim? Porque to precisando das mesmas coisas, notebook, impressora... Tenho uma camera bem parecida com essa, mas é a sx160, é muito boa, e ótimo custo beneficio. Eu gostei muito do vestido e salvei o link aqui, porque é um amorzinho. A saia também é linda, fiquei loooooouca por ela, ´principalmente, mas não tem o link :c O seu blog é lindo, você ta de parabéns >< Cheiro

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. comprei recentemente a impressora que você selecionou, e garanto foi uma otimaa aquisição, também quero muito muito o biquini retrô <3

    Amei teu blog, passei por váriaaas paginas aqui, adoro blog mais pessoal ;)
    Beijos

    Blog Avontade

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!