TOP 4: Os filmes mais legais de comédia

24.2.14

Uma das coisas que gosto de fazer no meu tempo livre é assistir filmes. Então, eu fiz uma lista com 6 filmes de comédia que eu acho muuuito legais e não me canso de assistir. Acredito que você já tenha assistido todos, mas mesmo assim vou postar pois sempre tem alguém que não viu rs.



As Braquelas
Só de ouvir "Thousand Miles" eu me lembro do filme. Eu assisti pela primeira vez quando tinha uns 11 anos e desde então não consigo parar de ver. Dá uma olhadinha no trailer. Conta a histórias de duas patricinhas que tinham um evento importante e sofrem um acidente que as deixam "impossibilitadas" de comparecer. Então dois amigos homens se disfarçam como se fossem elas. E dá muita confusão!


American Pie
Esse filme é só zoeira! Assistir pela primeira vez no finalzinho do ano passado quando fui pra casa do meu pai em MG e adorei. Não paro de assistir também. Quero comprar todos os DVDs. Na minha opinião, esse filme é mais para quem tem acima de 15 anos por falar muito de sexo. Fala sobre colégio, faculdade, virgindade, namoro essas coisas. Temas mais "adultos".



Os Vampiros que se mordam
Gente quando eu vi o trailer... eu quase fiz xixi na calça de tanto rir. Sério mesmo! É muuito engraçado. Vocês tem que ver. Esse filme é uma paródia de Crepúsculo. O resto só assistindo o trailer!


Minha mãe é uma peça
Não sou muito chegada em filmes brasileiros. Mas tem alguns que são show! Qualquer dia desses faço um post falando sobre eles aqui no blog. Eu assisti esse filme em DVD pela primeira vez esse ano. Minha irmã quando comprou, não criou expectativa de que seria bom. Comprou por comprar mesmo. Mas aí quando vimos, nos surpreendemos. Filme super legal e engraçado! Fala sobre uma mãe coruja e dois filhos adolescentes que não querem fazer nada em casa. Um dia a mãe se cansa e vai para a casa da tia tirar uma "folga". A partir desse dia que os filhos dela percebem o quanto a mãe faz falta na casa. Vale a pena ver!


Assim, os filmes dessa postagem não tem a classificação etária livre. A maioria é indicado para quem tem mais de 12/14 anos. Mas aí é com vocês. Não me responsabilizo se a mãe de vocês brigarem hahahaha. Confesso que a minha mãe também fica falando quando eu vejo filmes de terror ou no estilo de American Pie hehe.

Qual  filme da lista você já assistiu? Você gostou? Me conta!

Veja Também:

6 Recados

  1. Já assistir todos os filmes e super aprovo a sua lista ;)
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também

    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação dos filmes. Eles são ótimos pra rir bastante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vampiros que se mordam kkkkkkk
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apx pelas Branquelas e eu tenho uma irmã de 6 anos que também é hahahaha esse filme é incrivel! Ele é o único filme de comédia que me faz rir haha
    http://ascronicasdejulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25/2/14

    Já assisti minha mãe é uma peça e fala sério, é uma comédia genial!! hahah
    Ótimas indicações ♥
    Um grande beijo pra ti e muito sucesso, viu? Que você consiga conquistar todos seus objetivos.

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. não gostei do 2 porque tem muitas cenas de sexo,visita meu blog pepperwave.blogspot.com quer fazer parceiria?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!