5 coisas para fazer no carnaval em casa

22.2.14

Sabe, nem todo mundo viaja no carnaval. Nem todo mundo gosta de ficar indo em blocos, matinês, desfiles, etc. Alguns não gostam de jeito nenhum, outros gostam mas não tem companhia para ir e tem aqueles que os pais não deixam (com uma certa razão...). Mas quem disse que a gente precisa sair pra se divertir? Fazer coisas diferentes em casa, pode deixar o seu feriadão mais legal e menos monótono. Tem 5 coisas que eu adoraria fazer em casa no carnaval e acho que você também vai gostar. Vem ver!


Séries, filmes e muuuita comida!
Nada mais legal que isso (minha opinião). Ficar em dia com aquela série que você gosta, assistir aqueles filmes que você sempre quis e tudo acompanhado de muita comida: brigadeiro, pipoca, refrigerante, salgadinho, batata frita.... 

Acampamento no quintal
Pode parecer meio idiota, mas acho que seria bem legal a gente chamar uns amigos, primos, irmãos para fazer um clubinho. Como se fosse um acampamento no quintal rs. Claro que não vai dar pra fazer uma fogueira no quintal, mas vai dar pra ter a rodinha de histórias, músicas, etc.

Estudar
Para quem vai fazer vestibular esse ano é uma ótima ideia. Aproveitar o feriadão para por a matéria em dia, para estudar a matéria que você tem mais dificuldade... mas claro que você não vai ficar só estudando direto, 24 horas por dia. Você pode tirar uma folguinha e descansar.

E por falar em descansar...
Essa é mais uma coisa que podemos fazer. Colocar uma rede na varanda ou no terraço, ouvir uma playlist bem legal, conhecer outros artistas, etc.

Ler livros
A gente pode combinar esse com o de cima. Rede + música + livros. A combinação perfeita. Quantos livros dá pra ler em uma semana? Eu acho que consigo ler uns 3. Mas também depende da quantidade de página deles e do tema. Porque se for aquele tema que você só dorme se ler o livro, eu devoro num dia só! Hahaha

Então foi isso gente. Quem foi sair no carnaval, cuidado viu? Eu não sei se vou viajar ou se ficarei em casa. Estou pensando em sair com meus amigos, caso a viajem não aconteça. E você? O que fará nesse carnaval?

Beijooo =)

Veja Também:

7 Recados

  1. Boas dicas !

    Eu sou das q deteeeeste carnaval hehehehe.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Ha tudo isso é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou roubar algumas pra fazer aqui em casa, Odeio carnaval!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas.. eu acrescentaria dormir: porque amooooo! e esses dias de descanso é ótimo né?!
    beijão

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Séries, séries e mais séries até não conseguir mais assistir nada! É isso que meu carnaval reserva HUAHAUHAUAHUAH
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha, boas dicas pra quem prefere ficar em casa. gostei!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! estou querendo fazer o acampamento no quintal com as minhas amigas. Já que não gosto muito de carnaval, vou aproveitar o feriado, hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!