Produtos Niely para cabelos cacheados

2.2.14

Hoje vou falar um pouquinho dos produtos da Niely Gold para cabelos cacheados, a linha Permanente Afro. Não, não falo do permanente relaxante, mas sim da linha de Shampoo, condicionador, spray umidificante e o ativador de cachos. 


Na resenha, vou falar um pouco do shampoo, do condicionador e da minha paixão que é o ativador de cachos. Eu tinha o Spray Umidificante, mas ele acabou e só vou comprar outro quando eu receber.
Ativador, Condicionador e o Shampoo
O shampoo é ótimo. Super hidratante e não deixa o cabelo ressecado. Ele tem uma textura bem firme e leitosa, perfeita para cabelos secos e cacheados. O único "contra" é que se o cabelo estiver muito sujo, vai ser necessário fazer a aplicação dele umas 2 vezes. Tirando isso, ele é muito bom!

Condicionador e Shampoo
Agora vou falar do condicionador! Ele também é muito bom. A textura dele é um pouco mais "fina" que shampoo o que facilita na hora de espalhar o produto pelo cabelo. Eu passo ele no meio do cabelo até as pontas, pois essa é a parte do meu cabelo que mais resseca. Além de hidratar bastante (a ponto de não precisar da máscara de hidratação depois*) ele tem ação desembaraçante, que ajuda a desembaraçar os cachos.

O Ativador de cachos... eu adoro! Ele é perfeito! Tem a textura firme, o que reduz o frizz sem pesar o cabelo, hidrata, define os cachos e deixa muuuito macio e com muuuito brilho mesmo depois de seco. Recomendo com certeza!


Eu uso o ativador de cachos da seguinte forma: Depois de lavar com o shampoo e o condicionador, eu tiro um pouco do excesso de água e coloco a quantidade equivalente ao tamanho de uma moeda de um real na palma da mão. Esfrego e passo nos cachos de baixo pra cima, apertando bem para formar os cachos. E com essa forma de aplicar, os cachos ficam muito definidos. Claro, nem todos ficam definidos, mas aí é só a gente enrolar com os dedos para ajudar a dar forma.


Esqueci de dizer que o cheiro também é maravilhoso. Não é aquela coisa muito forte e nem muito fraca. Outra coisa que eu tenho que falar pra vocês, é o preço. O kit com shampoo+condicionador na cidade onde moro custa menos de dez reais. E o ativador fica na faixa de R$7,50 / R$8,50. Nenhuma fortuna né? Um produto bom e acessível para todos, que a gente encontra até no mercado.

Pra finalizar, uma foto minha e dos meus cabelos secos depois de eu ter usado o shampoo, condicionador e o ativador. Não reparem na minha cara feia! rs


Agora quero saber de vocês: Já usaram algum produto da Niely Gold?? O que acharam? Já usaram algum produto da linha Permanente Afro?? Me contem tudo!

FAÇA SEU PRÓPRIO REVITALIZADOR DE CACHOS



CREMES QUE NÃO DERAM CERTO NO MEU CABELO CACHEADO


Para mais dicas de cabelos cacheados, crespos, penteados, dicas de cremes baratos
SE INSCREVAM NO CANAL:


Veja Também:

17 Recados

  1. Eu uso o shampoo e o condicionador da Niely Gold mas não o Permanente Afro (mesmo meu cabelo sendo cacheado). Eu uso a linha Extra Brilho- Gloss Intense, são muito bons, tanto o shampoo quanto o condicionador, recomendo!!
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não uso Niely porque testa produtos em animais. :(

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/2/14

      Isso não é verdade.
      http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm
      Neste site empresas Nacionais, informaram via documento, que não realizam testes com animais.
      Uma declaração desse tipo, se fosse falsa, poderia gerar muitos transtornos para a empresa, respondendo inclusive por crimes contra o consumidor, propaganda enganosa etc.

      Excluir
  3. Estou passando pra dizer que amei seu blog. Principalmente o nome. Me identifiquei.
    Beijos lindaa

    http://blogflordecereja.com

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo lindo!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, te achei no grupo do Facebook!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também, se gostar é só seguir!
    www.starfashionmakeup.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o produto, seu cabelo ficou lindo! Meu cabelo é liso/ondulado mas ficou ótimo em você os produtos, hidratam bastante :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  7. acho cabelo cacheado mt lindo!
    nunca testei nenhum dos produtos deles, mas ficou mt bonito o seu!
    beijão, até o próximo post! kk <3
    Blog Call Me Lari

    ResponderExcluir
  8. Essa linha parece ser realmente ótima, seus cabelos ficaram muito lindos e super cacheadinhos!
    Vou indicar esses produtos para minha mãe, aposto que ela vai adorar haha
    Ótima resenha, beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Usei essa linha da Niely e realmente é muito boa!
    O Ativador de cachos é perfeito!
    Amei seu blog, estou seguindo.
    xoxo' <3

    Doce Resenha
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
  10. Amo esses produtos, quer dizer só tenho um creme ativador de cachos, mas adoro o efeito que ficam quando aplico. Pretendo comprar os outros produtos da linha, quando os meus acabarem. Ótima indicação! ;) Beijo da Sam.

    ResponderExcluir
  11. Posso usar a linha niely gold afro sem ter feito permanente

    ResponderExcluir
  12. Depois da sua resenha com certeza vou comprar 😍

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é cacheado e comprei a linha mas estou com um certo medo pois é a linha permanente . Quero saber se não tem problema em usar já que meu cabelo já é enrolado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não! Vai ajudar a definir os cachos. Embora esteja escrito permanente nos produtos, esses que eu indiquei não tem química. São apenas shampoo, condicionador e ativador de cachos. O diferencial é que eles ajudam a definir e segurar os cachos :)

      Excluir
  14. Usava a linha niele gold pos quimica com oleo de argam, e meus cabelos ficavam otimos, agora que estou cacheada vou comprar a linha pra cabelos cacheados. Super indico!!!

    ResponderExcluir
  15. Usava a linha niele gold pos quimica com oleo de argam, e meus cabelos ficavam otimos, agora que estou cacheada vou comprar a linha pra cabelos cacheados. Super indico!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!