Situações chatas [Encerrado]

4.4.12

Tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo e assim vai até o dia acabar. Tipo é super chato uma coisa dessa. E por ironia do destino acontecem uma série de situações chatas e constrangedoras com você.
 Vou falar alguma delas aqui rapidinho e me digam qual situação "agradável" já passaram.

1- Você vai falar com uma pessoa e ela está com "CECÊ"
- Nem fala né gente. É super horrivel. Eu já passei por algo assim. 


2- Você olha uma pessoa bonita, mas quando vai falar com ela é aquele bafo de onça
- Nossa. Nem sei qual é pior CC ou aquele bafo insuportavel.  Eu acho que hoje tem mal hálito quem quer pois até na escola dão escova de dente grátis. E a bala halls é 0,50 onde eu moro.


4- Temos que subir até o 23º andar de um prédio num elevador com 10 pessoas; aí de repente você sente um cheiro insuportável de gambá...
- [...] Porque vocês sabem. Um elevador apertado e quente e vem um besta e solta um pum lá dentro


5- Você fica naqueles dias e não tem absorvente
- Eu sinto vergonha de pedir isso as minhas amigas. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo!


EXISTE UM ERRO NESSE POST. Só quem leu de verdade vai perceber qual erro é. Se você souber comente e ganhe UMA SEMANA DE DESTAQUE AQUI no blog.


Veja Também:

11 Recados

  1. Anônimo5/4/12

    Ooi , realmente concordo coom você
    e acho super chata essas situações.

    O erro? - Naaao sei exatamente se é esse, maais vou citar : "Vou falar alguma delas aqui rapidinho e me digam qual situação "agradável" já passaram".

    Acho que o erro é o nome agradavéis, pois na minha percepção talves o nome fosse desagradáveis !

    KKK'


    Beeeijo | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que está certo, pois esta no sentido irônico tanto que esta entre aspas .-.

      Excluir
    2. Thaís isso não é bem um erro pois o sentido que eu usei no post é de ironia mesmo, entendeu?
      Mas pode tentar de novo, quantas vezes você quiser!
      Afinal todas podem tentar de novo!

      Excluir
  2. "... Tipo é super chato uma coisa dessa. E por ironia do destino acontecem(acontece) uma série de situações chatas e constrangedoras com você.
    Vou falar alguma(algumas) delas aqui ..." Isso ? .-.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tekinha! Ah quanto tempo não visito aqui...
    O primeiro erro: a imagem não tem NADA a ver com o post...
    O segundo erro: essas situações não são agradáveis Tekinha, acho que era para ser desagradáveis!
    O terceiro erro: erros ortograficos, mas é normal, afinal, não estamos fazendo uma prova de português!
    O quarto erro: você digita que sente vergonha de pedir absorvente para suas amigas, mas isso nunca aconteceu com você! Como assim Tekinha?
    Beijos...

    www.nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole o da imagem não é bem um erro pois sempre ponho imagens nada a ver . rss
      Eu disse agradáveis no sentido irônico
      Os erros ortográficos nesse joguinho não vem em conta, tanto porque se eu fosse escrever tudoo ortograficamente correto ia ser chato de ler.
      O quarto erro... aí você acertou!
      Mas ainda tem mais um erro que é o principal!

      Excluir
  4. Anônimo7/4/12

    Olá querida..retribuindo sua visitinha em meu blog !
    www.estiloeamor.blogspot.com
    amei tudo !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/4/12

    Ja passei pela situaçao de uma pessoa ter mau halito. Horrivel né? O erro: Voce errou na sequencia, ao inves de por 1, 2, 3, 4 voce pois 1, 2, 4, 5 Acertei? kk

    www.worldfemale.blogspot.com

    bj :*

    ResponderExcluir
  6. Vixii eu li mais realmente não encontrei nenhum erro alem da ultima frase ali que não fez muito sentido KK

    inovando.tk

    ResponderExcluir