Resultado do Joguinho

10.4.12

Lembram do post anterior? Eu aproveitei para fazer um joguinho valendo uma semana de destaque aqui no blog para quem acertasse os erros. No post falei que era um erro só por descuido mas na verdade eram 2.
Ninguém acertou os dois juntos, mas um acertou um e outro acertou outro então nesse caso vamos ter 2 ganhadores.
 Vou fazer mais joguinhos assim (que na verdade eram do Desafio NDT que foi cancelado, pois não teria condições de arcar com as despesas) aí eu vou dizer as regras, dar dicas e deixar ele mais interativo. Vamos as ganhadoras?

Bianca acertou o erro principal que era a sequência dos números incorreta. Eu coloquei 1,2,4,5 e o correto seria 1,2,3,4,5. A Bianca é dona do blog World Female.

Já a Nicole do blog Fala Sério acertou o segundo erro. Eu falava que sentia vergonha de pedir para minhas amigas, sendo que isso não aconteceu comigo. Totalmente fora de logica.

Veja Também:

0 Recados