Melhores cremes para cabelos 3C/4A

21.4.17

Olá! Tudo bem? Como estão aproveitando essa semana de feriado na sexta-feira? Toda semana poderia ser assim, né? Eu iria amar! E vocês?


Bom, o post de hoje vai ser sobre cabelos, mas precisamente os crespos e cacheados do tipo 3C/4A, que é meu tipo. Graças a Deus hoje em dia temos uma variedade enoooorme de produtos para crespas e cacheadas e isso é algo maravilhoso! As marcas finalmente estão pensando em nós e a cada mês surge um lançamento novo! Porém, em meio a tantos lançamentos, fica difícil saber qual creme vai dar certo no nosso cabelo... E haja dinheiro pra testar todos os lançamentos haha!

Pensando nisso, gravei um vídeo contando os produtos que deram certo no meu tipo de cabelo. Esse vídeo vai ajudar muuuuito as meninas que tem o cabelo parecido com o meu, a comprarem produtos que tem uma probabilidade maior de dar certo em seus respectivos cabelinhos. O vídeo tá super legal e os produtos que eu uso são bem acessíveis e você encontra facilmente por aí.


Como sempre falo com vocês rs, quem é inscrito no canal e ativa as notificações fica por dentro de todos os vídeos antes de eu postar aqui no blog. Então para acompanhar os vídeos em primeira mão, se inscreva no canal clicando aqui e ative as notificações (sininho) para você receber uma notificação no seu celular ou no e-mail quando chegar vídeo novo.

Me ajude na meta de 1K antes do final de Abril ❤! Conto com vocês!

E aí, o que acharam? Já conheciam os cremes? Me conta tudoooo!
Beijooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!