Look do dia: Blusa rosa e saia preta

8.5.17

Olá gente! Tudo bem? Estava com tanta saudades de postar looks aqui no blog haha. Aproveitei que no sábado passado teve EBSA7 e tirei umas fotinhos para vocês conferirem. Fiquem ligados, pois essa semana farei um post contando como foi o evento e mostrando tudo que eu recebi por lá! 


Esse ano eu quis apostar em algo mais simples e mais confortável, porque eventos assim são SUPER cansativos e então conforto foi meu ponto principal. O look foi super ultra mega baratinho, e eu praticamente não gastei nada para compor. 

A blusa rosa eu comprei na C&A e custou apenas 19,90. A saia eu já tinha ela e não me lembro quanto custou. O casaco jeans eu também já tinha e foi 60,00 numa lojinha daqui de Caxias. 




E aí... o que acharam? Me viram por lá?

Beijoooos!

Veja Também:

5 Recados

  1. O evento deve ter sido massa demais! Adorei seu look!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaa
    Beijos, te espero lá no meu blog ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, adorei! Realmente, conforto é tudo, pra que o evento seja bem explorado e aproveitado é necessário abraçar o conforto, né. Acertou em cheio ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. Que look gracinha! Adoro o tom da sua blusinha, fica ótimo no nosso tom de pele! :)
    Aliás, você é linda!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mais que fofínea meu Deeeus <3
    Adorei o look, você sempre está com algo amarrado na cintura né? Acho que isso é de você mesmo kkkkk, nem deve sentir que faz isso, mas faz!
    Adorei!
    bjuus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!