Resenha: Novo Seda Boom Volumão 1KG

13.4.17

Olá gente! Tudo bem? Vocês já devem ter ouvido falar do novo Seda 1kg inspirado por blogueiras, né? Se ainda não ouviu falar dele, fica ligadinha nesse post que eu vou te explicar tuuuuudo o que achei sobre ele.


Já estava na hora da Seda criar um creme de pentear de 1KG para nós crespas e cacheadas rs. Eu adorei o lançamento e o creme virou um dos meus queridinhos. Ele promete hidratar, definir e dar volume os cachos e realmente cumpre o que promete (pelo menos no meu cabelo). O cheiro dele é maravilhooooso e fica no cabelo por uns 3 dias! E com ele eu tenho cerca de 3/4 day afters! 

O preço dele nas lojas é em torno de 20 a 26 reais e sua embalagem vem 1 KG! Sua consistência é bem levinha e sabendo usar rende bastante! A parte ruim é que ele NÃO É LIBERADO PARA AS TÉCNICAS LOW E NO POO... Ele possui três versões: Volumão, Definição e Transição Capilar. Ainda não testei a de Definição e Transição Capilar, mas estou louquinha para experimentar haha.

Lá no canal, eu fiz um vídeo contanto toda minha experiência com ele e mostrando como eu uso esse creme! Dá play aí para conferir! Não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho para ficar por dentro de tudo que é postado por lá! Deixe seu like no vídeo 😃



E aí? Gostaram? Já usaram esse creme? Me contem!
Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Eu fui na perfumaria comprar meu creme de pentear qe tinha acabado neh ai agente entra na loja pega o creme e fica passeando na loja pra ver novidades neh se cabe no bolso tambem ai eu tava com meu marido e andando pla loja pah vi o creme eu falei nossa da seda ja tava na hora ai meu moh qe tava pagando a compra disse se qiser levar os 2por qe se num der pro seu cabelo plo menos vc tem o outro amei amei kk to louca pra esperimentar e adorei a seda homenagear agente blogueiras amei

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!