Alisei meus cachos? Prancha em cabelo cacheado/crespo

21.3.17

Olá, tudo bem gente? Tô sumida por aqui pois estou com muitaaas coisas do trabalho para fazer e da faculdade também. Preciso me organizar pra voltar a postar aqui com mais frequência pois sei que vocês sentem saudade haha.


Nesse tempo, eu atualizei o canal com um vídeo digamos... meio polêmico sabe? Depois de quase 2 anos sem passar prancha no cabelo, eu resolvi passar para ver como ficaria. É muito estranho fazer prancha depois de tanto tempo sem ela haha! Hoje eu realmente me sinto LIVRE! Eu gravei todo o processo e mostrei pra vocês!

O vídeo tá bem legal, curto e bem editadinho! Espero que vocês gostem! Lembrando que se você se inscrever no canal (e ativar as notificações) você recebe os vídeos em primeira mão! Clique aqui para se inscrever! Vamos ver como meu cabelo fica liso? Vaaaamoooos!


Não esqueça de comentar o que achou e de deixar seu like do amor no vídeo!

Beijooooos!


Veja Também:

2 Recados

  1. Gostei, vc tem bastante cabelo eu tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Na real, eu amo cabelo cacheado tipo o seu.. o problema do meu é que ele é só ondulado e o volume dele as vezes nao fica legal por causa do frizz, e ai a chapinha é o que mais me ajuda, com o secador. rsrs mas meu cabelo continua sendo natural =)

    Adorei o post

    Beijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com/2017/03/minha-festa-de-18-anos.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!