Material Escolar para Faculdade de Pedagogia

7.3.17

Oi genteee! Tudo bem? Espero que sim. Ontem minhas aulas na Faculdade começaram pra valer e eu já estou entrando no pique haha! Em 2014 eu passei para o curso de Letras, mas tranquei e decidi não voltar (depois explico isso pra vocês haha). Fiquei quase 2 anos parada, então coloquei como meta para 2017 voltar pra faculdade, só que com um curso diferente. Durante esse tempo parada pesquisei várias opções e finalmente decidi fazer Pedagogia.



Como vocês sabem que eu amoooo papelaria, eu comprei os materiais e gravei um vídeo mostrando cada um deles! Vamos conferir? Não esqueça de dar um like, de comentar o que achou e se inscrever no canal se ainda não for inscrito! Espero que gostem! 💜


Tchauzinho!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!