Arrumando tempo para o canal e o blog

23.3.17

Oieee! Tudo bem? Que saudade de postar dicas! Para matar essa saudade, o post de hoje vai servir para orientar aqueles que não tem tanto tempo para postar no blog e no canal e acabam abandonando um ou outro. Isso aconteceu comigo, e gente, digo para vocês que eu fiquei super triste, mas é bem complicado trabalhar em escola, fazer faculdade, ter vida social, um canal no Youtube e um blog haha. É tanta coisa que 24 horas fica pouco para tanta coisa rsrs. 


Mesmo se o nosso dia tivesse 30 horas, a gente não iria produzir NADA sem organização. ORGANIZAÇÃO é o segredo gente. Nós temos que aprender a deixar a preguiça de lado e botar a mão na massa! Não tem aquela sensação de amanhã eu faço? Então... isso te atrasa muuuito e quebra todo seu planejamento do dia! Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! Se der pra fazer algo hoje, faça. Eu sei que vai dar uma preguicinha, mas tente fazer. Você vai ver que isso vai ajudar muito a diminuir suas tarefas acumuladas.

Não é fácil manter um blog e um canal atualizado, mas não é impossível! É difícil sim, pois os dois precisam de tempo e dedicação, coisa que a gente só consegue com organização. Tenha uma agenda/caderno/planner para suas redes sociais e comece se organizar por lá. Você vai ver como vai dar certo!

Eu tenho usado um planner para me organizar e digo que ajuda muito! Cada dia da semana eu faço alguma coisa e no final tudo dá certo. Ás vezes, acontece algo fora da rotina normal, mas depois de um tempo eu consigo me organizar e colocar as coisas para funcionar. Então gente, não adianta fugir: seja organizada/o! 

Bom, espero que tenham gostado! Como você arruma tempo para manter blog e canal atualizados? Me conta aí!

Beijoos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Realmente GeSuíça, você disse a verdade. Não é nada fácil manter trabalho, faculdade, vida pessoal, redes sociais. É como se a gente tivesse que dar atenção para esses assuntos, tudo numa mesma hora, com a mesma dedicação. Mas se a gente começar a anotar tudo e se dedicar, deixar a preguiça e o desânimo de lado, a gente consegue muita coisa. Eu mesma, confesso que não fazia isso aí de me organizar, porém agora tenho uma agenda para manter as redes sociais. Sempre tem imprevistos mesmo ne? E olha que eu tenho várias redes sociais, aí imagina a gente parece que fica louca, mas acho que ORGANIZAÇÃO é q palavra chave. Ótimo post, como sempre.
    Já estou com meu blog, ele estava em reforma por um tempinho :)
    Quero dicas de post, de quanto em quanto tempo posso postar, dicas de conteúdos, etc. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!