TÔ DE VOLTAAAAAAAAAAA!

24.4.15

    Primeiramente, feliz 2015 galere! Tá super atrasado, eu sei. Mas não importa pois o que vale é a intenção rs! E agora, posso comunicar pra vocês que estou de volta! SIIIIIIIIIIIIIM! O CB VOLTOU! Vocês não tem ideia de como eu senti saudade disso aqui... do carinho de vocês, de compartilhar coisas... O blog foi e sempre será um refúgio pra mim.


     Minha vida mudou tanto durante esse tempo que fiquei OFF na blogosfera... vocês não tem nem ideia! Vou fazer um post só pra contar tudinho pra vocês! Nessa nova fase do blog eu pretendo ser mais organizada e fazer postagens com mais frequência. Acredito que vai dar tudo certo! Eu tô cheeeeeeeeeeeeeia de novidades para contar pra vocês! Não vejo a hora de começar a postar pra valer! Se tudo der certo, amanhã ou no domingo tem post novo! E vai ser assim a semana toda!

     Como já devem ter visto, mudei o design do blog. Eu gostei muito, porém não estou 100% satisfeita, o que quer dizer que eu posso mudar esse lay a qualquer momento hehehe. Eu estou MUITO animada e MUITO feliz por estar de volta! Estou totalmente renovada rs. Se você aguardou ansiosamente a volta do blog, eu agradeço de todo o meu coração, pois isso me deu forças para voltar!

Vou parar de falar porque já falei de mais! O CB oficialmente está de volta a todo vapor!

Veja Também:

7 Recados

  1. Que bom que esta de volta, ansiosa pelos posts :D

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. MEUODEUS, será um miragem? hahahaha <3
    http://whysoana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente precisa se afastar mesmo pra dar um gás, um animo hahahaah e volte logo com postagens porque gostaria de acompanhar <3
    Um beijo
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Fico feliz que esteja de volta viu e muito ansiosa por todas essas novidades quem vem por ai. Quero saber tudo viu :) Sucesso nessa nova fase!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda heeeeeeeee,que saudade do seu cantinho,das suas postagens ,nossa que alegria ,amiga
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!