Um dia na Praia de Copacabana

26.4.15

Uma das coisas que eu prometi para mim mesma, era que em 2015 eu ia tentar sair mais. Eu nunca fui uma pessoa saideira, eu sou do tipo que passa o FDS em casa lendo, assistindo filme ou na internet rs. Eu só não sei se eu sou assim por desânimo mesmo ou falta de recurso$$$ pra ir em lugares legais. O que sei é que quando saio no fds eu faço a festa!


Apesar do verão já ter acabado, minha família e eu decidirmos ir à praia de Copacabana. Confesso que não sou muito fã de praia, mas foi bem divertido. Não vejo a hora de voltar lá! Eu não conhecia a praia de Copacabana, então eu fiquei toda boba quando cheguei lá hehe.

Fazia tempo que eu não ia à praia, tanto tempo que até havia me esquecido o quanto a água do mar é salgada! Eu tirei algumas fotos, a qualidade não tá lá grande coisa porque foram tiradas com meu celular, (um humilde L3 que precisa se aposentar) mas dá para vocês verem como foi esse dia.

Assustando vocês com meu corpo maravilhoso




Eu deixando minha marca hehehe


Você já foi à Praia de Copacabana? Como foi? Se nunca foi, tem vontade de ir algum dia?

Veja Também:

14 Recados

  1. Você morar em Duque de Caxias? Meus Deus somos quase vizinhas! (moro em São João de Meriti).
    Eu já fui na Praia de Copacabana ,e tenho que admitir que não achei nada de mais, não acho esse luxo todo que as pessoas vivem falando.
    Beijos!
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim moro em Caxias sim! Que legal haha
      é bom saber que tem blogueiras na baixada!
      Eu tbm não achei muito luxuoso, mas gostei bastante!

      Excluir
  2. Um dia na praia é tudo de bom... ♥

    Adorei a terceira foto :)
    Também não sou muito fã de praia, gosto de ir mais de tarde sem o sol e às vezes vou só para catar conchinhas

    Não gosto muito da praia de copacabana, talvez eu já esteja muito mimada com as praias aqui em João Pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As praias de João Pessoa também são lindas! Espero conhecer um dia rs

      Excluir
  3. Olá, bom dia
    Adorei seu blog. E essas fotos da praia ficaram lindas. Parabéns pelo post, muito bem escrito.
    Um beijo e muito sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eua cho Copacabana linda mas no Rio tem tantas praias maravilhosas que fica difícil escolher uma kkk'
    Sou carioca mas estou morando em SP e sinto taaaaanta saudade das praias *-*
    Mesmo o litoral aqui não é igual às praias do Rio :c
    E não seja boba, você é linda !
    Ótimas fotos :D
    Maricando
    Beejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marianna! Eu só conheço duas praias do RJ : A de Campos e a de Copacabana. Espero um dia conhecer as outras! Um dia vc vem pra cá matar a saudade hehe

      Excluir
  5. Mesmo com telemóvel as fotos ficaram muito bem! Que saudades me deu da praia! Apesar de morar do outro lado do atlântico, espero um dia visitar o Brasil!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal maia! Venha sim, será bem vinda ♥

      Excluir
  6. Aiiin a primeira foto pegou o cenário perfeito! um dia vou no Rio pra conhecer... *u*

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é conhecer a praia de Copacabana, é maravilhosa! <3
    Lindas as fotos, amo amo praia!
    Beijão
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!