Os produtos da Dalie Cosméticos são bons?

3.5.13

Vocês conhecem a Dalie Cosméticos (Dalie Coiffer)? Se não conhecem, neste post irão conhecer.
Há umas semanas eu fechei parceria com eles e eu recebi uns produtos para testar. Testei e estou aqui para dar minha opinião. Ficou curioso (a)?? Então vem comigo para conferir.
logo
Eles mandaram para mim 3 produtos da linha Passaporte, todos eles para o cabelo. Foram eles:



Abaixo tem fotos deles individuais e minha opinião sobre cada produto.


Esse é o Óleo de coco. Bom o cheiro não lembra muito coco, mas é bem gostoso.
É ótimo para usar depois da chapinha, pois como ele é spray espalha mais fácil.
A textura é bem consistente e por isso, devemos aplicar bem pouco para não ficar com a aparência pesada.


Esse é o perfume para os cabelos. O Cheiro dele é bem gostoso, mas se passar demais fica enjoativo.
O bom é usar com o cabelo molhado, pois se você fizer escova/prancha o cabelo volta porque ele não é tão oleoso assim.


Nem preciso dizer que este é o tão famoso Argan. Eu adorei ele, muito bom mesmo!
Na embalagem diz que devemos aplicar como anti - frizz borrifando na palma da mão, esfregando e aplicando no cabelo, mas... eu não fiz assim. Eu tirei o borrifador e coloquei 1 colher no creme de massagem e deixei por 30 min. Ficou muito bom e super macio.

Também usei no cabelo de uma amiga que tinha feito chapinha, ele estava seco e com a aparência de ressecado, mas depois do óleo ficou muito bom e com brilho. Não tirei foto porque esqueci... desculpe :/


Essas são as embalagens dos produtos. Gostei bastante das rendas e do paetê deram um charme muito legal  do jeito que eu gosto: Simples e bonito. Mesma coisa dos designs das caixas.

Agradeço a Coiffer Cosméticos pelo carinho e por ter enviado os produtos para resenha. 
Se quiserem conhecer os produtos da marca não deixe de visitar o web site e dar o seu like no facebook deles:

Veja Também:

9 Recados

  1. Anônimo3/5/13

    Ah eu tbm ganhei os produtos, são ótimos!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com o perfume...

    http://blogdagi1.blogspot.com.br/2013/05/diyporta-carregador-de-celular.html

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!

    Muito boa resenha! Não conhecia a marca! Oléo de Argan é muito bom né? Estou super curiosa pra experimentar esses perfumes pros cabelos! E parabéns pela parceria!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa sobre esses produtos, parecem bons!
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/5/13

    Olá! Eu não conhecia essa marca, achei ótima a resenha.
    Adorei o blog, um charme!
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca,mas valeu pela demostração,a resenha ficou ótima é que o seu BLOG estava fechado pra mim,estranhei,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  7. É verdade Géssica,estava fechado mesmo,deve ser isso,pois vim retribuir uma postagem e estava pedindo permissão,estranhei,some não,você faz falta,para os seus amigos que te consideram

    ResponderExcluir
  8. esse oleo de argan é muito bom!!
    beijos, >-<

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca ainda, deve ser boa. Ótima resenha ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se já se inscreveu apenas continue ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!