Meu blog, meu refúgio

7.5.13

Para sair da correria do dia a dia, para esquecer um pouco dos meus problemas eu venho aqui. Aqui onde o editor está disposto a aceitar tudo que eu escrevo, as coisas que eu gosto além de me proporcionar um prazer incrível. Postar entretenimento não é fácil. Ajudar é fácil. E eu amo isso. Porque me entretêm e entretêm vocês.


Com um carinho de um comentário feito com amor eu me sinto melhor, mais animada, mais feliz!
Ver que algo que eu escrevi  ajudou alguém que tinha dúvidas e essa pessoa agradeceu.
Seu blog pode ser de moda, tutorial, dicas, variados... mas ele sempre deve ser seu blog e seu refúgio. Um portal para escapar das coisas ruins do mundo real.

Veja Também:

12 Recados

  1. Ter blog é realmente muito gratificante, a sensação de ajudar os outros e ver o carinho que os leitores criam por você e uma sensação que não tem preço =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. eu escrevo pra me libertar, pq só as palavras que eu me entrego totalmente ...
    absolutedream.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo eu tbm amo blogar!
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!

    Concordo com você! Nosso blog deve ser o espaço aonde nos refugiamos mesmo, onde só temos coisas boas a dizer e a viver! O meu é assim, é o meu mundo, o lugar onde faço o que gosto, do jeito que gosto e ver que isso traz reconhecimento em forma de carinho não tem preço né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Comigo acontece o mesmo,blogar é uma sensação que nem dá muito para explicar.


    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo meu blog,quando eu escrevo parece que eu me liberto mais,é uma sensação ótima♥

    Beijos♥
    cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo hein ?!
    Espero que ainda se lembre de mim hehe
    O seu blog está cada dia mais lindo. Parabéns!
    Beijos
    http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu blog, meu mundo !
    Ah, está rolando sorteio lá no Blog.
    Não deixe de Participar

    Beijos

    http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  9. Ameei o Blog,
    Seguindo aqui !
    Será que poderia dar uma passadinha no meu?
    Se gostar segue... Obrigada flor'-'

    http://cutetime-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei o blog :)
    seguindo

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também me sinto assim, é muito bom!

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu tbm, sempre tento me expressar bastante no meu cantinho ;)
    da uma passadinha la no meu blog? e se gostar segue?
    tem um concurso lá no blog valendo divulgação :)
    beijinhos!

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!