Blogueiros também tem vida social

7.4.13

Muita gente acha que nós blogueiros não temos uma vida social. Pensam que nós ficamos online 24 horas por dia, que nós não dormimos nem comemos, não trabalhamos nem estudados, e ainda pensa que nossos computadores são inquebráveis.


Tem pessoas que pensam que blogar é idiotice e tem outras que levam isso tão a sério que acha que o blogueiro tem que ficar a disposição dos leitores sempre. Não nego que ter blog é ter responsabilidade, é dar atenção aos leitores, mas os leitores tem que ter consciência de que nós temos uma vida social fora da internet.

 Nós trabalhamos, estudamos, comemos, saímos, ficamos tristes, nossos computadores quebram nas piores horas... enfim somos normais!

Bom esperam que tenham gostado. Não esqueça de deixar sua opinião aqui.
                             Super Beijo!

Veja Também:

9 Recados

  1. Tento sempre dar atenção aos leitores e sempre tento fazer posts legais, mas às vezes é impossível e todos tem que entender... Claro que eu queria postar todos os dias, responder e retribuir todos os comentários, mas só se eu quiser ser uma desempregada futuramente, né? >.< kkkk
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Nós também temos vida social! Dá uma passadinha lá no meu blog? Se vc gostar e quiser seguir, eu sigo de volta, é só avisar.

    Beijinhos :)
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee minha linda! Que saudades!

    Mas é isso aí mesmo que você disse, tem gente que acha que a gente fica sentado em frente ao computador 24 horas por dia e que temos mesmo que estar à disposição e não é assim... A gente sempre faz o nosso melhor, mas imprevistos acontecem e nós também temos que ter vida social, dar atenção à família, amigos, namorado... Concordo com tudo o que você disse! E como sempre, ótimo post!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Olá olá ^^
    É,sei bem como é.O pior [e quando a gente tá sem inspiração pra postar.Pensam que a gente abandonou o blog,mas não é nada disso.
    Beijocas,lindo blog!
    Blog-sibeleekpop

    ResponderExcluir
  5. Oii Gessica, adorei esse tema.
    Realmente, e as vezes temos tanta coisa a fazer que o blog fica de lado neh?

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/4/13

    Olá adorei seu blog,estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    e só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokass.

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o blog, achei ele muito fofo..
    Tambem tenho um blog e gostaria que voce desse uma passadinha la....
    Se inscreveu? http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Ja curtiu? https://www.facebook.com/BabbiSecrets

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/4/13

    Concordo com você!!! Ótimo post.

    www,inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Verdade Géssica,só que existem muitos leitores carentes,que busca em nós Blogueiros o amigo que eles não tem lá fora,quando fiquei com meu computador quebrado,eu ia uma vez na semana na Lan House,escrevia super rápido,mas sempre deixava um alô,mais na minha volta,o que mais me surpreendeu,é que as pessoas de fora,os estrangeiros,deixararam um monte de recado,pedindo pra mim não sumir mais,não abandonar o blog,porque eles gostavam muito de mim,marcou muito aquela expressão de carinho
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!