Templates Free para vocês

14.3.13

Oi gente! Tudo beleza? Então, hoje eu trouxe 2 templates free para vocês usarem nos seus blogs! Para baixar eles é só clicar no link abaixo das imagens. E seguir umas regrinhas simples:



Se eu ver que vocês gostaram e usaram, eu faço mais e disponibilizo.
- Comentar se gostou ou se usou;
- Não modificar para vender;
- Não retirar os créditos;
- Curtir nossa Fan Page na barra lateral : )

- Template Make Up Fashion - 

Não precisa editar o cabeçalho, o nome do seu blog aparece sozinho e ajustado.


- Template Mulher Vaidosa -

O cabeçalho é colocado pelo design de modelo e você precisa editá-lo com o nome do seu blog. Para pegar o cabeçalho em branco, clique em 'cabeçalho'.
  


Você pode encomendar um do seu jeito aqui.
Participe de um mega sorteio aqui.
Divulgue seu sorteio/promoção aqui.

Veja Também:

19 Recados

  1. Ah que legal!!!Muito lindinhos e bem feitos.Achei Mara a caveirinha la na aba a frente do titulo do seu blog,pena que não sei fazer isso :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei os layouts :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. belos templantes , difícil ate escolher hahaha

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/3/13

    Que lindos! parabéns flor, o primeiro da lindão.. <3

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. LINDOS,AMEI <3

    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiiiindos, pena que nenhum tem o tema do meu blog. Mas curti mesmo. Bem feitos... :D
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Sorteio novo no ar: http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dvd-elfen-lied_15.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog, ameeei seu layout, seus posts, sucesso *-*
    se gostar segue o meu?
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindoos, tava pensando em mudar o meu, mas como eu tive muito trabalho, já que sou leiga com isso, preferi deixxar como está,beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  10. Adorei Flor , o primeiro haha
    Beijuuuú .
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você tem talento, parabéns! Ficaram fofos! (;



    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Gessica,

    Que templates lindos.Você tem talento.Estou seguindo!

    Beijos

    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lays, principalmente o segundo, ficou bem legal!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindos! (: parabéns hihi.
    ~ Beijão ♥

    eeeeeeei, o PG voltou, vem cá veer *-* | | http://plush-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Flor!Estou com um novo espaço no meu blog,cujo objetivo e fazer sorteios coletivos
    onde os seguidores de todos os blogs participantes poderão participar,o que tambem
    aumentará a união entre nós blogueiras.Gostaria muito que você participasse ou indicasse
    para algum outro blog caso não tenha interesse em participar.Aguardo você lá!Beijos!
    http://www.sidineiaalves.blogspot.com.br/p/blogueiras-unidas-mega-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitos <3, amei eles, super demais para quem tem blog de moda!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com_

    ResponderExcluir
  17. Gostei. Agradou-me mais a segunda
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie...eu gostei mto...já to seguindo vc...acho q vou testar um layout seu ok? http://lucandeias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hihi adorei o primeiro lay, salvei aqui.
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!