Escolhendo seu Ovo de Páscoa

7.3.13

Olá gente! Tudo bom com vocês? Eu sumi sei, mas não foi porque eu quis. O tempo tá bem curto e nem sempre dá pra me dividir entre o blog, a page, a loja e os estudos.


A época mais gostosa do ano está chegando! A PÁSCOA! Hora de reunir a família para um almoço bem bonito e depois a melhor parte que é comer os chocolates e os ovos. Só de imaginar me dá água na boca. Os supermercados já estão cheios de ovos e muita gente não sabe qual escolher. Vou ajudar vocês nesse post é só me acompanhar!

Caso você não queira ovos, ou não tem condições de comprar ou ainda não gosta de ovos, você pode escolher caixas de bombom. Abaixo tem algumas mais conhecidas:


Agora os ovos *----* 
Eu prefiro aqueles sem brindes, os simples. Mas esse ano vou querer da Monster High kkk

Cada ano que passa as fábricas investem mais e mais, então as opções são diversas. Cada ano uma novidade! São ovos de diversos tamanhos, temas, tipos, preços, é só você escolher qual o da sua vontade e qual cabe no seu bolso.


Eu já escolhi os meus e vocês?
                                                 COMENTEM!

Veja Também:

14 Recados

  1. Páscoa realmente é uma época muito boa.... hehehe
    Ano passado meu pai teve uma idéia de, ao invés de comprar um ovo de páscoa de sei lá, 20 reais, comprar 20 reais em barras de chocolate. Eu achei essa ideia magnifica, pois 20 reais em barras de chocolate tem muuuito mais chocolate q um ovo d 20 reais.... (pelo menos aqui onde eu moro)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. esse post me deixou com vontade de comer um chocolate kkk

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa época :)
    Amo Demais da Conta os ovos de páscoa , mais acho melhor a caixa por que vem vários bombons que eu gosto rsrs'
    Beijão .
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica,

    Que bom que a páscoa já está chegando,né?Aque em casa já tem aquele ovo de chocolate com morango o Sensação.Vou pedir o Kinder ovo porque já faz um tempinho que não como.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2013/03/compras-avon.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente é difícil escolher o que quer ganhar, mas eu prefiro ganhar caixas ou cestas de chocolate que, além de variedade, sai muito mais barato do que um ovo de páscoa. Na páscoa passada, eu peguei 30 reais das minhas economias e fiz duas cestinhas de chocolate para os meus pais (azul para ele e vermelha para ela). Acabou que rendeu muito mais do que um ovo de pásco e saiu MUITO mais barato. E até deu para colocar alguns mimos como chaveiros e ursinhos pequenos de pelúcia. xD
    Adorei o blog e o post. Estou seguindo, tá?
    Beeijos.~

    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o bom bom da brasil cacau não gostei muito não quem sabe dos OVOS eu não gosto?

    ResponderExcluir
  7. Oi amore !

    Amo chocolate, na verdade amo duas coisas que nao sao tao legais pro nosso "corpithio" kkkkkkk . . . chocolate e coca cola , um delicia !

    mas este ano, nem to pensando em ovo de pascoa nao ! ! ! sei la, acho q desencantei rsrsrsr, ta na faixa de 30,00 pra cima, e com isso eu posso gastar em roupas, bolsas,sapatos, acessorios kkkkkkkkkk q eu amo por demais :))


    Beijinhosss
    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro, sendo chocolate esta valendo kk
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. todo ano ganho muuuito chocolate da minha mãe e espero que esse ano não seja diferente!
    Ano passado ganhei um ovo da sonho de valsa do meu amor e é muito enjoativo, já aquele shot branco é uma delícia!
    Esse ano quero um da barbie e outro shot branco ><
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu quero um ovo laka, sabe? chocolate branco é uma delicia!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu faço ovos de Páscoa pra presentear o namorado, a família, mas quando me perguntam qual eu quero, sempre digo o mesmo, o de cereja da Cacau Show, hummmm, aqueles bombons com licor de cereja é uma perdição! Eu amo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Ahh concerteza eu dou preferencia para cestas com bombons, sao muito mais em conta e no final, rende mais chocolate,sem falar na variedade *-*
    Flor, adorei o seu blog e claro, ja estou seguindo.'
    Se não conhece, vem me visitar também e se gostar, segue de volta ok?
    Beijo grande
    Blog | <a href="https://www.facebook.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!