Como esquecer um cara (ou uma garota)

28.2.13

Acho que em alguma fase de sua vida, você se apaixonou. Pode ser que essa paixão foi correspondida ou não (infelizmente, na maioria dos casos), mas você já se apaixonou. Você é linda(o), uma pessoa incrível, mas mesmo assim não rolou. Ou rolou por um tempo e depois chegou ao fim. O que fazer? Como superar isso? Como tirar esse nó da garganta?


 No post de hoje vou dar umas dicas de como superar essa fase tão díficil de nossas vidas. E lembre: Força de vontade e andar de cabeça erguida sempre!

Primeiro passo: Superar
O mais dificil e o mais fundamental. Se levou um não ou aquele amor todo chegou ao fim, você tem que colocar isso na sua cabeça para seguir em frete.

Segundo passo: Focar em outras coisas
Quando estamos em um relacionamento, esquecemos as vezes de nós. Que tal focar num curso, aprender algo novo, hein?

Terceiro passo: Auto estima lá em cima
Não se ache feia(o) a pior pessoa do mundo. Pelo ao contrario eleve sua auto estima ao máximo. Isso vai te ajudar muuuito a superar essa barra. Se cuide mais, tente mudar o visual, não pare no tempo!

Quarto passo: Conheça novas pessoas e frequente mais lugares
Não faça isso imediatamente. Espere algum tempo antes de colocar isso em pratica. Terminar numa semana e querer conhecer pessoas novas na outra não dá certo. Primeiro supere, tenha outros focos, se dedique aos amigos, eleve sua auto estima para entrar nessa nova fase de conhecer.

Ninguém disse que na vida tudo seria fácil, no amor não é diferente. Apesar de eu já estar quase desistindo dele, ainda tenho esperanças. É só dar tempo ao tempo.

Espero que tenha ajudado vocês. Conte pra mim a sua história de amor frustada e como superou isso. 
Qualquer dia desses conto minha história aqui pra vocês.

Beijos!

Veja Também:

7 Recados

  1. Ótimas dicas, parabéns! :]


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil colocar a bola pra frente, mas a vida continua (:
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, né por nada não mas eu precisava de algo assim kkkk é seério, comigo a coisa estava tensa x.x

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  4. Cassiah5/3/13

    Olha eesse psote me ajudouu muuito eu tava precisando de algo assim. vou botar suas dicas em pratica. valeu e muito obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/3/13

    Um texto de encalhada para encalhadas. Voce é uma recalcada que nao tem ninguem igual suas leitoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense o que quiser, mas não falte com respeito a mim e as meus leitores ok?

      Excluir
  6. Sabe eu nunca me apaixonei tipo assim uma paixão forte mas as coisas vem com o tempo né, mas deve ser difícil superar o fim de uma relação quando você ainda gosta muito da pessoa. Ótimo post !

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!