Se você quer, faça também!

19.2.13

Oi gente! Tudo bom com vocês? Olha fiquei esses dias todos sem postar por três motivos: sem teclado, estava muito doente e as aulas voltaram. E terceiro ano do EM não é moleza. Isso significa que vou ter menos tempo pra cá, mas não vou deixar vocês na mão. Chega de explicações e vamos ao post de hoje que eu tenho certeza que vai te ajudar muito e seu blog logo logo poderá receber muitas visitas.

Todo blogueiro independentemente do que ele escreve se é sobre moda, beleza, cultura, música quer é ser reconhecido na web, ter patrocínios, ter muitos leitores, fazer sorteios e concursos...
 Você quer, certo? Outras pessoas também querem isso, afinal como eu disse todo blogueiro quer. Então você tem que fazer por onde com os outros. Ajudá-los a conquistar as coisas também.

Participar de um simples sorteio ou concurso, ajudá-lo numa campanha, comentar o post dele dizendo realmente o que achou é muito bom para você e para ele.
As visitas não caem do céu e nem de uma hora pra outra. Tudo exige esforço, paciência e dedicação.
Agora imagina um blogueiro que não faz nada pelo blogs dos outros: não comenta conteúdo além do "seguindo retribui", não ajuda em campanhas e só pensa em si mesmo. Qual é a pessoa que vai querer acompanhar o blog de alguém assim?

Resumindo tudo: Se você quer algo, faça também pelos outros que eu garanto que tudo vai voltar para você. Comente antes de tudo sobre o post, gostou do sorteio do colega, participa não fica dizendo que é lindo mas não vai participar, tire dúvidas deles, não seja ignorante e entre muitas coisas. Tudo o que queria que fizessem com você, faça com eles.

Então gente é só, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar sobre o post. Retribuo todos* os comentários na sexta e aos sábados nos intervalos do curso ! 

COMENTEM! 

* Comentários de quem realmente comentou algo sobre o post.

Veja Também:

11 Recados

  1. Realmente, você falou tudo!
    Todo mundo faz alguma coisa esperando um retorno, e quem não é visto não é lembrado, certo? rs
    Eu penso muito em "nao faça com os outros o que nao quer que façam com vc", entao nunca saio comentando sem ler, e esse tipo de coisa :))

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal o post, parabéns!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agente deve ajudar para ser ajudado. Não só por interesse,mas porque é tão gratificante ir num blog e ver que a blogueira de lá retribuiu. Isso dá mais força. Hoje eu sei o quento é importante participar de um sorteio e que visitas (sem comentários) também ajudam e tanto. Esse negócio de seguir de volta nem ligo mais. Bjin'

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post , super Legal e interessante ..

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,a maioria das pessoas só comentam"segue de volta?" acho isso desnecessário ,basta comentar sobre o conteúdo do post e pôr o link do blog,se o blog for bom a pessoa vai te seguir de volta.Ah baby te indiquei para responder uma tag,confere no meu blog http://oque-fazer.blogspot.com.br/2013/02/tag11-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você. Ser blogueiro não é só sentar, postar e tchau. É divulgar, é ir de blog em blog comentar decentemente, é seguir, é passar horas na frente do computador batalhando pelo blog.

    Beijos, seguindo =)

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Voce falou tudo que toda a blogueira dedicada faz,a gente se esforça,segue blogs,comenta,isso exige tempo e esforço,ninguem quer -aaa me segue de volta-ninguem quer isso tanto que eu leio o post,o assunto e faço elogios ou criticas desde que sejam construtivas tudo vale.Bem como eu façei de mais eu vou mandar um bjao pra tu e te desejo tudo de bom
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAA
    Concordo com você! Esses comentários no meu blog eu sempre apago pois são desnecessários. O pior eu acho é quando eles veem logo nas parcerias. Falou tudo! hahaha :]
    Adorei o blog, seguindo.
    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Puxa, estava doente? Que chato hein... Espero que esteja melhor!
    Olha, concordo com você em tudo o que escreveu. Temos que fazer pelos outros aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Acho que um dos meios mais eficazes de conseguir visitas e comentários pro blog é interagindo mesmo, retribuindo visitas e comentários. O que mais detesto também são esses comentários "seguindo, retribui", a gente escreve um post com tanto carinho, dá trabalho fazer um post bacana né? E aí vem essas pessoas e nem lêem o que você passou horas e até dias preparando... Acho isso uma falta de respeito sabe? Fora as que não lêem o post até o final e acabam que comentam algo que não tem nada a ver com o post... Acho que nesses casos o melhor é nem comentar né?
    Adorei seu post! Como sempre nos ajudando e compartilhando aquilo que sabe com a experiência aqui no seu cantinho. É por isso que você merece tudo o que conquistou e ainda vai conquistar muito mais!
    Aiii adoro você menina!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, falou tudo!
    Eu concordo inteiramente... a gente faz as coisas com tanto carinho e vem uns desmiolados com um "seguindo, retribui?", é pra cair o c* da bunda mesmo...
    eu já postei alguns textos do gênero, e tento focar no que o blogueiro quer passar com seus posts, e os "amei, seguinro, retribui" nem entro no blog da criatura retribuindo. é broxante.

    Beijocas!

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, concordo com vc, não é só fazer o blog e pronto, tem q correr atras, divulgar..
    Vou fazer isso com certeza.
    bj bj

    Visitem meu blog:
    cereja-magica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!