Como arrumar o quarto mais Rápido

6.5.11


Todo pesadelo de adolescente é esse: Arrumar o quarto.
É quase impossível de encontrar alguém que ame arrumar seu quarto. Eu passo por isso quase toda semana... sempre quando arrumo o meu quarto vem meus irmãos para desarrumar. Aff. Mas tem que arrumar pra não virar aquela bagunça terrível e ser mais difícil ainda de arrumar.

Pra não ficar aquela coisa chata, eu coloco meu som no ultimo volume e começo a arrumar, mas cantando, dançando e muito mais. Pra ficar mais divertido chame seus amigos para irem ajudar voce arrumar a bagunça (se eles não piorarem a situação). Isso é o que eu faço pra deixar as horas que levo arrumando meu quarto passarem rápidinho. Se você também tem um "truque" diga pra gente e quem sabe pode aparecer aqui nesse post, é só voce colocar sua dica e seu nome/ou idade.

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo11/2/12

    eu simplesmente coloco musica e começo a arrumar no rítimo da musica (coloco musica agitada) ai quando vou ver só em 3 minutinhos acabo o quarto.
    ou boto no celular para despertar numa hora EX:4 minutos ai vou preucupada ai consigo ir mais rapido bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!