Proteja Seu Blog Contra Cópias

1.5.11


Se você tem um blog sabe do que eu estou falando. É sempre bom, proteger seu blog com um codigo para evitar que pessoas o copiem e não dê créditos. Para usar esse selo de proteção, vá em "design", "adicionar gadget" e em seguida "HTML/JavaScript" e cole o codigo que está na caixinha abaixo. Lembre-se de copiar tudinho para não dar erro.

Veja Também:

5 Recados

  1. muito obrigada nina, eu tava louca atraz de um selo de proteção, a proposito seu blog é otimo adorei já tó seguindo ^^

    se quiser dá uma olhada no meu

    http://meumundoderazoes.blogspot.com/

    mui obrigada BJS :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha! estava precisando muito de um
    Parabéns pelo blog
    fashionlookdesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica!! Parabéns pelo layout do blog está perfeito *--*. Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei, muito bom, já me aconteceu isso, e foi da familia e detestei, não me importo que copiem, mas minha parente falou que ela fez, e meu nome nem apareceu, estou te seguindo, bjs Fafis
    casadafafis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, fácil assim? Vi em outro blog que era necessário cadastrar-se primeiro, agora fiquei na dúvida :/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!