Como adicionar proteção contra- copias de imagens

13.5.11


Se voce postou fotos e não quer que os outros copiem é muito facil colocar proteção. lembrando que esse codigo só bloqueia o botão direito de uma imagem e não o "printscreen".

copie o codigo da caixinha abaixo e cole em um html de imagem antes de fechar a tag.

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo14/5/11

    olá tudo bem?? eu vi um post de março no seu blog dando umas dicas de como ganhar mais acessos e achei interessante. Eu estou começando agora na "Blogsfera" e acabei de criar um blog de poemas...visite por favor =) www.doquesaofeitosospoetas.blogspot.com eu não sigo ninguém ainda (pq não sei rsrs), mas se vc me seguir eu dou um jeito de te seguir tb =)

    ah! meu e-mail doug_ras123@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!