Aparando as pontas do cabelo em casa

14.10.17

Olá, gente! Tudo bem? Espero que vocês estejam super bem! No post de hoje, vou falar um pouquinho sobre aparar as pontas do cabelo em casa. Meu sonho é que meu cabelo cresça e fique batendo no bumbum rsrs, mas para isso acontecer é necessário alguns cuidados especiais que incluem cortar o cabelo.

Tirar as pontinhas ajuda a manter o cabelo bonito e saudável, pois o cabelo quando tá certinho no corte, a gente consegue perceber melhor seu crescimento. Sem falar que as pontas são as partes mais gastas do cabelo e muitas vezes elas estão danificadas (seja por procedimentos químicos ou não) e acabam deixando o cabelo com o aspecto descuidado.


Eu geralmente aparo as pontas do meu cabelo de 4 em 4 meses. Confesso que não gosto de fazer isso rsrs, mas é necessário para que meu cabelo continue crescendo saudável. Sou eu mesma quem corto e geralmente tiro de 1 a 2 dedos. Procuro focar naquelas pontas que estão bem ressecadas e espigadas e também naquelas que possuem os danados nós de fada. Toda vez que faço isso, meu cabelo fica muito mais macio, viçoso e definido. Eu prefiro fazer com ele seco, pois assim eu consigo observar o tamanho que ele vai ficar e eu não corto nem de mais e nem de menos.

Para quem ficou curiosa para ver como eu faço isso, eu gravei um vídeo mostrando direitinho como eu aparo as pontas do cabelo em casa. Vem ver! Não se esqueça de deixar like no vídeo, de comentar e de se inscrever se ainda não for inscrita! #VEM3K!


E aí? O que acharam?

Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Então quer dizer que a senhorinha mudou o layout do blog??
    Adorei amiga, ficou bem mais clean e de ótima navegação, agora tenho que me acostumar com o visual novo, estou " bolando " um novo para o Ddreams também, estou ficando enjoada daquele rosa kkkk
    Eu fiz uma besteirinha de tentar fazer aquele corte com franja no cabelo EM CASA E SOZINHA, o problema é que meu cabelo está crescendo e o que ficava para o alto está indo para baixo... agora tenho que mudar minha finalização para esse novo formato dele... tá crescendo e fluindo TAMBÉM QUERO ELE NO BUMBUM! FOCA nas umectações com óleo de rícino kkkk bjus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!