Look: Vestido longo e Melissa Caribe - Sugestão para Casamento de Dia

25.10.17

Olá, gente! Tudo bem? Espero que sim! Estava com muita saudade de postar foto de looks para vocês! Tem umas duas semanas que eu fui convidada para um casamento de dia e eu vou compartilhar meu look com vocês! Espero que gostem! Lembrando que não entendo nada de moda, apenas gosto de dividir com vocês as coisas que eu uso e o preço de cada uma. Vamos ver?


Eu fiquei um pouco insegura ao usar esse vestido, pois nunca havia usado um longo antes haha. Confesso pra vocês que AMEI, me senti muito linda e com certeza usarei mais vezes haha. É bem confortável e ao mesmo tempo fica um look bom para se usar em casamento de dia.

Esse vestido longo eu comprei no Saara e custou 40,00 reais. Achei em conta, visto que na C&A um modelo parecido estava custando mais de 100 reais.


O cordão e brinco eu comprei na Mop's Biju (uma lojinha maraaaa de Caxias) e o colar foi 3,00 reais e o brinco foi 2,00 reais! Acreditem! O relógio é do Wish e eu paguei apenas o frete.

A única coisa cara do look foi a Melissa mesmo. Mas comprei no cartão e parcelei então... hahaha. Ela custou 140,00 no Clube Melissa perto da Uruguaiana. É a minha primeira Melissa original 💕. Esse modelo chama-se Caribe e eu fiquei apaixonada!! 


E aí? O que acharam do look? Me contem tudooo! 
Beijooos!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!