Dicas de vídeos para cabelos cacheados

13.4.14


Oie gente tudo certo? Comigo está tudo bem, apesar da correria dos últimos dias. Vocês acreditam que eu tô cheia de matéria atrasada do Pré Vestibular? ÉÉÉ... eu vou ter que me organizar, estudar e colocar tudo em dia. Então como hoje que tá tranquilo para mim, eu tirei um tempinho e fiz alguns posts para vocês. Aguardem! E para o domingo não passar em branco, eu vim indicar alguns vídeos para cacheadas que eu assisto. Vamos conferir?

 Arrumando os cachos em 10 minutos

 Fitagem - Amoo muuito também!

 Umectação para cabelos cacheados


 Hidratação caseira para os cachos - Eu amei muuuuito esse!


 Top 5: Cremes para pentear


 Dica de cores para cabelos crespos e cacheados


 Técnica Poppling para definir os cachos


 Aplicando creme da forma correta - Também é shooow!


Então gente, foram essas as indicações para vocês. Esses são os vídeos que eu mais gostei em relação a cachos. Espero que dê resultado em vocês e que vocês tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Veja Também:

5 Recados

  1. Oi querida! Que blog lindo você tem!
    Como sou cacheada vivo de olho no youtube
    e em blogs de cacheadas, sempre aprendo muito!
    Adorei conhecer seu cantinho! Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a fitagem, super fácil e o efeito que fica é magnifico. também gostei da hidratação caseira, quero fazer...

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  3. Ótimos vídeos para quem quer cuidar dos cabelos! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses vídeos assim. Nos ajudam e tanto, Gessy. Ter cabelo cacheado é uma arte. kkkk Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Vou indicar esse post a uma amiga que tem cabelos cacheados, ela vai gostar e muito '-'
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!