Resenha da lola cosmetics

21.6.12

A maior tempão eu estou com essa resenha aqui pra ser postada. Não postei antes pois não tinha como tirar as fotos, mas agora eu tenho e vim apresentá-la para vocês.
 A lola cosmetics é uma empresa jovem que visa cuidar dos nossos cabelos. Uma coisa que eu admirei nessa empresa foi o carinho que eles tem com os consumidores e com o alto astral deles. Quando os produtos chegaram eles me enviaram uma cartinha muito fofa *--*

   
Na caixa vieram 2 kits (shampoo, condicionador e creme pra pentear) e eu gostei bastante. Deixaram meus cachos super definidos, brilhantes, com o volume controlado. Quando eu vi não botei muita fé, mas com o tempo fui percebendo meu cabelo mais macio, os cachos estavam menos rebeldes ... enfim adorei o resultado final e afirmo que a marca é muito boa.
 Se você ficou com vontade de experimentar compre no site da lola ou participe do sorteio que tá rolando aqui no blog.

Então é isso gente! Comentem o que acharam.

Veja Também:

13 Recados

  1. eu adoro os produtos da lola, são maravilhosos, adorei a resenha. Beijoa..

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá boa em resenhas heim?
    Te espero lá no blog.
    Beijuus.
    http://so-pra-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii seu blog!!!
    Já lhe segui!!!
    Será que vc me pode segui também?
    E divulgar?
    beijõess

    ResponderExcluir
  4. Aiiin fiquei com vontade de experimentar. Entrei no site, mas não achei como compra T^T. Não sei se sou cega e não vi, ou se fui no lugar errado >.<

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, acredita? adorei a resenha *o*
    Obrigada por participar do sorteio, boa sorte :) tá tendo outro sorteio de uma bolsa lilás linda, participa tb ^.^

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria õ/
    Adorei a resenha, não conhecia essa empresa, vou dar uma olhada na linha. Amei viu?
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG eu ameeei <3 Ah, quase ia me esquecendo de falar que entrei aki e fiquei #PokerFace !! Ameei seu blog, parabééns, já estou seguindo é claaro, como não seguir ^^, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores?Obg, você é um amoooor ^^ Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que tudo esses produtos, amei amei a resenha


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie adorei o blog é lindo *-*
    Beijos
    to seguindo!
    http://diariosamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os produtos parecem bons mesmo... adorei! Tem uma campanha super legal lah no Sweet Gloss... camilaejustin.blogspot.com Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda! Cuidar de cabelos cacheados é bem complicado né? Exige produtos bons mesmo e pelo jeito esses cumprem mesmo o que prometem né? Digo por experiência própria, antes da progressiva, claro...hahahaha. Uma ótima resenha e dica pra quem tem cachos!

    Passa lá no meu blog! Tem um selinho esperando por você!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  12. Lola
    no site da lola (que coinsidencia kk) tem um lugarzinho de loja é só voce ver direitinho.

    ResponderExcluir
  13. Ola !Tudo bem?
    Resenha esta otima heh


    Espero sua visita
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    -----------------

    Vote em BLOG MALUCO :
    E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
    Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lateral


    http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!