Decoração de quartos

15.6.12

        Tumblr_m5gwurjzxz1rus0a3o1_500_large
Não sei porque mas hoje senti uma vontade muito grande de fazer um post sobre quarto! O lugar onde eu passo a maior parte do tempo seja dormindo, vendo TV, comendo,  navegando na internet e com as amigas. Trouxe umas fotos do We Heart It que mostra quartos lindos ^^

Claro que só tendo bastante dinheiro para deixá-lo igual aos da foto, mas acho que não tem necessidade disso. Eu reformei a decoração do meu com menos de 100 reais e adorei o resultado. Mas essas fotos servem como inspiração para a decoração. Vamos ver e babar ...



Tumblr_l2vgke3jaq1qc30txo1_500_large_thumb_255b1_255d_large
Esse é bonitinho, mais achei muito Patty 

                                                    Decora_c3_a7_c3_a3o-quarto-de-solteiro_large
                                                   Simples e bonito. Gosti : )

                                 Apto-b1_large
                Esse é fuck, amei muito! Pena que não tem cama... mas nem precisa de cama!

                          Rock-and-roll-bedroom_large
                                        Outro lindo também! Adorei muito!

                                 Decoracao-para-quarto-feminino-jovem-15_large
                            Ownnt! Esse é uma grancinha... achei muito lindinho ><

Bom gente foram esses. Espero que tenham servido pra ajudar na decoração de vocês. Em outro dia, em outro post, escrevo dicas para deixarem o quarto de vocês mais legal! 

                                                                                                            BYE BYE

Veja Também:

27 Recados

  1. Decorar quarto é ótimo, essa semana vai ter um post no ECLETICUS falando sobre o assunto, esse quarto da Guitarra ta show *0*

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos.. muitos lindos principalmente o ultimo e primeiro no inicio do post com luzes.. muito legal.. adorei mesmo..

    Passa lá tem varias dicas..
    Deby Sabe Tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    ♥ nossa bota lindo nisso... amei as inspirações de quartos \o/
    Bom fim de semana

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aim são lindoo,ameii o 4e5 são fofos

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram! Realmente é cada um mais lindo que o outro ^^

    ResponderExcluir
  6. Que amor os quartos, bem fofos né?
    www.morganasantana.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos!
    Eu esses dias estou ajeitando o meu. Vou fazer um mural pra fotos e tals. Me inspirei! ^^
    Ah,o blog tá lindo!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  8. lindosss!! oww quero todos!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei os quartos. Principalmente os das guitarras *-*
    http://quaseprinces-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou começar a comprar as coisas para decorar meu quarto quando pintar novamente. Pretendo colocar papel de parede e tal. Meu quarto atualmente é lilás e rosa ^^

    Amei o blog e as fotos são inspiradoras =)
    Estou seguindo <3

    Tem sorteio lá no blog com Kit de Esmaltes + Makes. =)

    Um beijo, Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu adorei e é a minha cara o que não tem cama hahah mas é verdade adorei

    ResponderExcluir
  12. Que quartos mais lindos <33
    Obrigada pela visita, volte sempre xD

    Beijos Nhaac ;33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Boa noite (:
    Vim conhecer o blog, ótimas dicas ele tem. Estou seguindo já.
    Te convido a conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  15. Fiz um post sobre quartos no meu blog tbm ^^ Esses quartos são muuuito invejáveis . -divinos
    -------------------------------
    http://bugigangazdanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adooooro um quarto bem lindinhoooo, amei as diacas *----* obg pela visita, já estou seguindo ^_^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos, mas o que eu mais gostei foi o mais simples! Irei mostrar pra minha mãe e me inpirar pra fazer um igual pra mim!
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu curto muito mudar a aparência do meu quarto ♥*-* adorei as fotos do post, serve muito como inspiração :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Point do sorteio
    custava comentar sobre o blog amore??
    Mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  20. Lindos d++, adorei!

    bjãoo

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda quero sim.
    Eu acho q poderia ser roxo mesmo. O fundo lilás e o escrito roxo roxo mesmo. Ai em baixo uma barrinha escrito o subtitulo (blog d tudo e d todos).
    Ai vc pode colocar alguns brushes d cupacakes e coisas fofas...
    É isso :)

    Bjs

    lolalinda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que saudades suas lá no blog não née?
    Faz uma visitinha láa heim ,linda
    Espero você la sem falta florzinha beijos
    Espero seu carinho no comentário
    Beijnhos
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ain me apaixonei pelo ultimo *-* http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindoooos *----*

    xx

    http://www.batomdecereja.com/

    ResponderExcluir
  25. Ameei principalmente o primeiro um dia ainda vou decorar me quarto daquele jeito e peço desculpas também pela minha grosseria naquele post ook ? beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindos de mais, Amo piscas-piscas acho que eles ficam lindos em quartos como decoração!!

    Beijos, Bruns
    Liquor Store

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!