Eba! Dia das Crianças!

12.10.10

É... nada melhor na vida do quer ser criança. Meus parabéns para quem ainda é criança ou já foi um dia. Muitas felicidades nesse dia tão...tão... mágico!
Aproveite cada minuto da sua infancia, pois ela não dura pra sempre. Com o passar dos anos, voce vai crescendo, descobrindo coisas, aumentando as responsabilidades e quando voce percebe...Tchanam! A infancia deixa lugar para a adolescencia que logo logo deixará lugar para a fase adulta. Por isso meu recadinho é esse: Não tenha pressa de crescer, aproveite ao maximo sua infancia porque ela não volta nunca mais e um dia voce vai olhar pra trás e se arrepender de não ter aproveitado aquele tempo que seus pais faziam as coisas por voce,onde brincar e relaxar era seu lema, onde voce não precisava trabalhar pra se sustentar e quando voce fazia algo errado corria pro colo da vovó e ela passava a mão na sua cabeça.
NÃO TENHA PRESSA DE CRESCER!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS... E FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA DA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo13/10/10

    Ah, que lindo. Estou emocionado.
    Eu lembro da minha infância, e lembro-me como eu era inocente...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!