Amanhã dia 10/10/10 Faça um Pedido!

9.10.10

É amanhã é dia 10 de outubro/10 de 2010. Um Dia 10. Um ano 10. Use esse dia para renovar sua vida, criar algo novo e bom, acessar e comentar meu blog, pedir desculpas,perdoar, abraçar ou beijar alguém. Enfim, dia de você mudar, amanhã será um marco importante para a vida de cada um, desde que você comece bem, trazendo energias positivas para o dia. Amanhã, voce poderá fazer um pedido. O que você desde de que seja possivel exemplos: quero ter uma casa propria, que meus pais arranjem um emprego, que eu encontre um amor verdadeiro, que eu amente minhas amizades, etc. Não pessa coisas ruins como desajar a morte de alguém e desejar que alguem sofra um acidente. Ao invez de desejar isso, deseje que o mundo mude e fique sem guerra e com mais amor e compreensão.
Para concretizar seus pedidos basta seguir algumas recomendaçoes:

Não peça coisas más e impossiveis

Tenha muita fé ao pedir e pense primeiramente em Deus

E seja muito humilde. Digo pra não ser egoista


Fazendo isso de verdade, voce pode ter certeza que o que voce pediu tornará real. Basta ter fé e acreditar no seu pedido e em DEUS!!

Veja Também:

1 Recados

  1. Anônimo10/10/10

    posso fazer um pedido assim: de eu voltar a morar numa casa onde eu morava?
    isso não é mal a ninguem e eu queria voltar pra lá
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!