Que Novela vai passar depois de As Tontas não vão ao Céu, Perola Negra e Esmeralda? Aqui tem a resposta!!!

11.9.10

Há alguns meses atrás também queria saber que novela ia passar assim que acabasse Esmeralda, Pérola Negra e As tontas. Eu procurei na intranet local, no twitter do SBT e no google e cheguei até algumas respostas. Espero que elas estejam certas!!
O sbt está pensando em reprisar as novelas "Pequena Travessa" e "Revelação" no lugar de Perola. No lugar de Esmeralda, ficou Maria Esperança. Já no lugar de "As tontas não vão ao céu" poderá veio ao ar a novela juvenil mexicana "Camaleones", onde a atriz Belinda é a protagonista. Camaleoes sofreu cortes e acabou e no seu lugar ficou Uma Rosa Com Amor. Lembrando que essas são apenas algumas sugestões de novelas que eu encontrei na web. Quando tiver Certeza postarei denovo com a data da estreia e o horario. Se voce souber de alguma coisa é só comentar! Valeu!

Novelas em Exibição nas Tardes do SBT:

--> Perola Negra (14hrs15)
--> Maria Esperança (15hrs00)
--> Uma Rosa Com Amor (15hrs45)

Veja Também:

14 Recados

  1. é Camaleones vai passar depois de as tontas nao vao ao ceu mas nao queria que passase Revelação de novo nao é que eu nao gostei mas eles podiam passar algumas novelas que faz anos que nao passa como rubi carinha de anjo cumplice de um resgate alegripes e rabojos etc....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/10/10

    nao e que eu gostei mais ele nao podia passar revelaçao de novo pq ja passou em 2009 entao passar de novo podia passar sou tua dona que e a novela mexicana soy tu duena

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/10/10

    eu gostei muito da maria do bairro ea usurpadora queriaque reprisasse uma das duas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/11/10

    todas essas novelas ja reprisaram, deveria colocar no ar A MENTIRA, ROSALINDA entre outras q ainda n foram reprisadas

    ResponderExcluir
  5. felipe27/11/10

    eu acho q deveria passar Amigas e Rivais e Carrossel

    ResponderExcluir
  6. marilia10/12/10

    Eu gostaria muito que reprissase rosalinda,novela que eu amei muito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/12/10

    eu acho q devia passar novelas q nao passam faz anos mesmo nao essas q passa um ano e ja vai reprisa denovo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/12/10

    eu acho que o sbt deveria passar novelas ineditas como em nome do amor,fuego en la sangre,cuidado con el angel que foi um mega sucesso,sortilegio que sem duvida nenhuma vai fazer um grande sucesso.tbm poderia passar mi pecado que daria mta audiençia,ou ate as reprises das novelas rubi,abraça-me muito forte e no limite da paixao fazeriao sucesso.tem uma tbm que esta fazendo mto sucesso la no mexico que o sbt poderia comprar e a novela teresa.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30/12/10

    gostaria que reprisasse amor real adorei está novela e a quimica entre os protagonistas e perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/2/11

    acho que vai ser novelas brasileiras, pois o unico horario reservado para passar novelas mexicanas é as 4 e começou camaleões então no lugar da pérola acho que passará alguma novela brasileira pode até ser pequena travessa ou pícara sonhadora legal essas tbm XD

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/2/11

    eu queria que voltasse maria do bairro e a ursupadora , ficaria muito triste se não voltar
    eu amo aquelas novelas!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/2/11

    eu acho que no lugar de pérola negra colocasse:maria do bairro
    e no lugar de camaleões: a ursupadora
    seria ótimo ai eu não disgrudava do sbt
    mais nunca.

    ResponderExcluir
  13. laiane17/2/11

    eu gostei muito mais eu queria q pasasse cumplices de um resgate q ja faz um tempo q nao passa

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria muito que passase d enovo maria do bairro,rosalinda,maria mar ou asupadora mais minha preferida e as novelas da thalia pq o mulher pra thabalhar bem aff nem sei oq dizer dela , ella é perfeita e acima de tudo tem uma beleza incrivel
    bjss thalia te amo
    volta♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!