Lançada o Novo concurso do Mini Fazenda!

11.9.10

O aplicativo do Orkut "Mini Fazenda", está lançando um novo concurso em que sua fazendinha pode aparecer na página onde carrega o jogo, em que se pode ganhar 300 Minigrana (o dinheiro verde) além de todos os seus vizinhos no aplicativo saberem que sua fazendinha é uma das do "mês". Para participar basta você pegar a URL da sua fazenda que vc cria em baixo do aplicativo onde fica escrito crie seu link e divulgue sua fazenda por aí (exemplo:htt://minhafazenda.vostu.com...) e publicar no twitter do Mini Fazenda [http://twitter.com/minifazenda] com a hashtag #mini_fazenda. Para Mais informações leia o tutorial retirado do blog do mini fazenda.

O que é isso?
Fazenda do Mês é o novo concurso mensal que escolherá e premiará as quatro Mini Fazendas mais bonitas e criativas de todos os tempos!
Como participar?
Para participar basta copiar a URL da sua fazenda e publicar no Twitter com a hashtag #mini_fazenda
O que eu ganho?
Os ganhadores terão a sua fazenda publicada na imagem que carrega o jogo durante um mês completo e receberão 300 Mini Granas cada um! Além disso, aparecerão no blog e ganharão um presente especial para que todos os vizinhos saibam que a sua fazenda é uma das “do Mês”!
Quando começa e quanto termina?
O concurso começou dia 08 de setembro e vai até o dia 10 de outubro. Os resultados serão publicados até 15 dias depois, com divulgação aqui no Blog e no Twitter.

Veja Também:

7 Recados

  1. Anônimo19/9/10

    OLÁ,NO YWITTER DO JOGO NÃO TEM LUFAR PARA SE INSCREVER,ONDE FAÇO MINHA IBSCRIÇAO,GRATA

    ResponderExcluir
  2. sabe o que vc é só mandar uma mensagem via twitter, mais adiante eu escreverei um post sobre como fazer isso tá? valew por comentar.
    deixa seu email pra vc ganhar conteudo dos teen angels (quase anjos)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/9/10

    Oi Tequinha,(meu apelido também) eu abri uma conta no Twitter para publicar minha mini fazenda, para participar do concurso, mas como sou leiga no assunto, não sei como fazê-lo. Gostaria muito que fizesse um passo a passo de como fazê-lo, pois assim como eu, tem muita gente que não sabe, mas por favor, não demore, pois logo se encerra o prazo.
    Grata e parabéns pelo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/10/10

    Boa noite parabéns pelo blog é lindo, tudo de bom
    será que poderia me ajudar já entrei no twitter mais não sei onde colocar o link da minha MF..agradeço desde já.. obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa noite parabéns pelo blog é lindo, tudo de bom
    será que poderia me ajudar já entrei no twitter mais não sei onde colocar o link da minha MF..agradeço desde já.. obrigada

    ResponderExcluir
  6. no natal a mini fazenda era pra ter uma arvore que pudessemos enfeita la ao nosso gosto como uma construção comprariamos a arvore e ganhariamos itens colhendo ,visitando vizinhos, comprando...poderia ate ter a arvore sem neve e com neve ai nós é que escolheriamos qual comprar,mais teria que ser um pinheiro grande com espaço para os enfeites

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/3/11

    http://paulynha1986.mf.vostu.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!