Ganhe conteúdo dos Teen Angels com esse Blog!

5.9.10

Isso mesmo! Eu estou disponibilizando conteúdos do Teen Angels para você personalizar seu blog ou orkut. O que fazer? Muuuiitttooo simpless, basta você ler meus posts comentar o que achou e no seus comentarios deixar seu email ou link do perfil do orkut para eu mandar o conteudo pra voce! E quanto mais você comentar, mais conteúdo você ganhará! Vote nas enquetes com sinceridade e me ajude nas minhas pesquisas! Você pode ganhar conteudo também se cadastrando no wibi (é só clikar no banner do lado das enquetes)e dizendo como posso melhorar meu blog (assuntos para postar,design,dicas de enquetes...). Mas não se esqueça: Mande um comentario para mim com SEU EMAIL VÀLIDO (que vc use e que funcione) ou seu ORKUT (tanto faz o link do seu perfil, ou seu email do orkut)Para manter contato.

PROMOÇÃO ENCERRADA
-----------------------------------------------------------------------------------
LISTA DO CONTEÚDO DISPONÍVEL E AS ATIVIDADES A FAZER NECESSÁRIAS PARA GANHÁ-LOS:

VISUALIZAR POSTAGENS E COMENTAR= GANHE 10 FOTOS EXCLUSIVAS DO TEEN ANGELS

VOTAR EM TODAS AS ENQUETES E VISUALIZAR POSTAGENS E COMENTAR= GANHE 25 FOTOS DO TEEN ANGELS

INDICAR DICAS DE COMO MELHORAR O BLOG= GANHE 5 WALPAPER OFICIAL DE CASI ANGELES

SE CADASTRAR E PESQUISAR NO WIBI (ATRAVEZ DE MEU BANNER),INDICAR O BLOG A AMIGOS E SEGUIR O BLOG= GANHE 10 FOTOS,6 WALPAPERS E 2 TEMPLATES DOS TEEN ANGELS GRÁTIS!!

então não perca essa chance! Só é válido por tempo limitado (até 19/09/10). Então vamos lá!!!!!!

Veja Também:

1 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!