Visitando o Pier Mauá e o Museu do Amanhã- RJ

20.11.17

Olá minha gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem! No feriado do dia 15 de Novembro, minha irmã, algumas amigas e eu fomos visitar o Pier Mauá e o Museu do Amanhã aqui no Rio de Janeiro. Sempre tive vontade de conhecer esse lugar, maaaas só agora que tive oportunidade. O lugar é incrível e já quero voltar várias vezes!


Engraçado que a gente sempre fala que tem vontade de ir pra fora do Brasil, e muitas vezes a gente mal conhece o nosso próprio estado. Tinham vários gringos por lá e por um segundo eu meio que me senti feliz por ser brasileira e ter a sorte de morar perto de um lugar maravilhoso como esse! Saber que pessoas de outro país vieram pra minha "casa" ver a beleza natural que nosso Rio de Janeiro possui é muito gratificante. 


Claro que eu tirei várias fotos e vou compartilhar algumas com vocês. O dia estava ensolarado, o que deixou as fotos ainda mais bonitas! Vale a pena visitar aquele lugar ❤️



Para entrar no Museu, o ingresso inteiro é 20 reais. Estudantes apresentando a carteirinha, menores de 22 anos pagam meia e idosos, crianças até 5 anos não pagam. Estudantes de escola pública também não pagam, mas acredito que sejam só nos passeios escolares. Como tenho 21 anos, paguei 10 reais. 


O museu é lindo, interativo, tem uma vista incrível e muitas exposições legais. Vale a pena conferir de perto como é!



Eu adorei o passeio e com certeza quero repetir! E vocês... já foram no Museu do Amanhã

Beijoooos!

Veja Também:

1 Recados

  1. Ahhh são lugares lindos, adorei conhecer um pouquinho!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!