Dica de filme: APROVADOS / ACCEPTED

21.9.15

Desde o dia em que coloquei Netflix na minha casa, eu tenho assistido muuuuuitos filmes. Um dia, procurando aleatoriamente algo para assistir, dei de cara com o filme Aprovados e achei a sinopse interessante. Quando assisti a primeira vez, me APAIXONEI pelo filme! É o meu mais novo filme de comédia preferido! O filme é meio antigo, é de 2006, mas quem disse que filme bom tem data de validade? 


O filme conta a história de recém-formados que NÃO conseguem entrar para nenhuma faculdade. Com medo da decepção dos seus pais diante do ocorrido, eles alugam um lugar que funcionava um antigo manicômio e o transformam numa faculdade fictícia! Com direito a site na internet, carta de aceitação, dormitórios e tudo!


Acontece que o era pra ser temporário, se torna um grande problemão, pois vários reprovados encontram na South Harmon (a faculdade fictícia que eles criaram) a oportunidade que nenhuma faculdade deu a eles.


Quando a farsa é descoberta, Bartebly (B, como é chamado no filme/idealizador da faculdade fictícia) vai ao tribunal junto com seus amigos que também participaram do plano para resolver o futuro da tão querida South Harmon Instituto de Tecnologia


Não vou falar mais para não dar spoiler! Mas o filme é super legal e engraçado! Pra quem gosta de filme de comédia e de zoeira, também vai gostar desse filme!  Não achei o trailer dublado e nem legendado, mas para não ficar vago, eu trouxe em inglês mesmo.



Você encontra ele disponível dublado no site Mega Filmes HD e no Netflix!

E aí? Vocês já assistiram esse filme? Já ouviram falar dele? O que acharam?

Veja Também:

5 Recados

  1. Se tem uma coisa que eu gosto é de filmes assim, comédia faz muito o meu tipo HAHAHA! Essa história parece ser hilária.. Agora vou ter que arranjar um tempinho pra assistir rs .

    Tá rolando SORTEIO de make no Blog, vem conferir :) !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  2. Me deu muita vontade de assitir, netflix é vida <3333
    oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não assisti esse filme, mais parece ser muito bom! Depois vou assistir.
    BEIJOOS.
    http://gleycikellyfranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nunca nem tinha ouvido falar, mas já que esta no netflix vou ver, sou viciada nesse treco hahaa

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  5. Blogs com indicação de filmes que tem no netflix = <3

    O filme parece super legal e eu realmente estava precisando de uma indicação de filme, atualmente eu só tenho visto série ~vicio~

    www.mai-albuquerque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!