Tri Resenha : Indafarma, Beauty Color e Butterfly

25.2.12

Oi, Genteee eu to super atrasa em relação as resenhas, por isso vou postar três de uma vez só. Das empresas parceiras aqui do nosso blog: Indafarma, Beauty Color e Butterfly Cosméticos. Para conhecer mais sobre cada empresa é só clicar no nome delas. Mas vamos a resenha! Vamos ver o que eu achei sobre esses produtos lindos que cada uma me enviou!

 Esse é da Butterfly Cosmeticos. Eles me enviaram uma Loção Hidratante de Amêndoas e um removedor de esmaltes a base de acetona.
O Hidratante tem um cheirinho muito gostoso e deixou a minha pele super macia e hidratada. Eu uso ele só a 2 dias e dá pra sentir a diferença. Eu também uso ele para tratar minhas olheiras e tá dando certo. Por enquanto to adorando! APROVADO!
Já acetona não tenho muito o que falar, eu creio que ela é anti-alergica pois eu tenho alergia a acetona e quando eu usei não me deu alergia. Também não deixou minha unha branca, traduzindo: APROVADO

Ainda tem mais resenhas... confiram!

 Já esse é da Indafarma. Uma empresa muito legal que me interessei muito. Pena que aqui no RJ não conheço lugar que venda. Eles me enviaram Um creme para as mãos, um creme para unhas e cuticulas e um esfoliante para os pezinhos. Eu to usando eles há quase um mês e estou amando os resultados. Minhas mãos estão bem mais macias e super hidratadas parecendo maos de bebê kkk e meus pés também estão mais suaves com o esfoliante. Eu amei todos que a Indafarma me enviou mas eu gostei ainda mais do Creme para unha e cutila. PERFEITO define a qualidade deles, além do cheirinho mara de cravo. Fortaleceu minhas unhas e suavizou as cuticulas. To até com pena de gastar ele. É um bom produto para as manicures e pedicures.


Para acabar com nossa Tri Resenha de hoje finalizo com a Beauty Color. Uma empresa bastante conhecida né? Eles me enviaram 2 esmaltes lindos! Um roxo e um Pink que amei e tenho até ciume quando minha mãe, minha vó e minha irmã usam kkk. Uma coisa bem legal nos esmaltes é a secagem rápida e durabilidade deles nas unhas.  Aqui uma fotinho do esmalte Pink na unha da minha irmã.














BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TRI RESENHA! CONTEM PRA MIM O QUE ACHARAM, SE JÁ CONHECIAM AS MARCAS, SE VÃO USAR... RETRIBUO SEMPRE QUE POSSO TODOS OS COMENTÁRIOS!         

Veja Também:

12 Recados

  1. Olá Gessy, adorei seu cantinho e já virei seguidora viu !
    Eu também recebi esse kit da Indafarma e dois esmaltes da Beauty Color, e estou super surpresa com o resultado dos dois, são demais!
    Parabens pela Parceria !
    Deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aceito parceria sim flor já coloquei seu link la no meu blog :]
    Beijos

    isperfectdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse kit da Indafarma, e posso garantir que são ótimo, maravilhosos.
    Os esmaltes da Beauty Color fantasticos.

    A outra marca ainda não conheço.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sua entrevista foi pulblicada, até que enfim!, e eu espero que vc goste...
    Peço mais uma vez desculpas pela demora, viu?!
    Por favor, coloque o selinho de entrevista no seu blog, em um local que ele esteja sempre visível!
    Bjs ~> ~> http://nicole-falaserio.blogspot.com
    Acesse sua entrevista: http://nicole-falaserio.blogspot.com/2012/02/entrevista-novidades-da-tekinha.html
    Beijoquitas superdoces da Nicole A.

    ResponderExcluir
  5. oi gessy gostei muito dessa resenha.. beijinhoss..

    http://debysabetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que massa, eu querooooooooooooooooooooooo!!!!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaaaaaaaa, os produtos parecem ótimos! eu quero eu quero *o* beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com
    *seguindo, se der segue ?*

    ResponderExcluir
  9. Só nao conhecia a Butterfly cosméticos! Vou procurar! :)
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os esmaltes! São bem lindos!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha! Super boa a dica!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  12. Ain amiga morri de inveja eu quero mt! kkkkkkkkkkk amei o cabeçalho novo!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!