Dicas Para Você Passar de Série

6.11.10

AHHH, quando chega o 4º bimestre, tudo se complica. Para não repetir voce deve se esforçar muito para tirar boas notas. Vou deixar aqui algumas dicas para te ajudar e eu faço essas dicas e me ajuda muito! RECOMENDÁVEL PARA TODAS AS SÉRIES.

Faça uma oração com toda sua fé peça para Deus iluminar sua mente na hora das provas;
Depois voce evita de faltar as aulas no 4º bimestre e preste muita atenção. Faça todos os trabalhos também e entregando nos dias certos;
Faça grupos de estuds com seus amigos e tire suas duividas e as dele também, é super divertido fazer isso!
No dia da prova entre na escola e em sua sala com o pé direito, para dar sorte;
E claro, estude muito! porque afinal voce não vai passar magicamente né?! Depende de voce e ter força de vontade!

Veja Também:

4 Recados

  1. Boa postagem p/ quem está faltando muitos pontos p/ passar!!
    Graças a Deus não precisarei *-*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI MANINHA ESSA SUA POSTAGEM,

    http://noticiasdadebye.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/11/10

    To precisando mesmo das suas dicas! Adorei rsrs
    Se tiver mais, será bem vinda!
    Parabéns e bom final de ano!

    ResponderExcluir
  4. não gosto de faze nada
    então se eu te dé minha lição
    vc faz pra mim?
    shuaushuahshaisia
    BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!