Quase anjos muda de horário na Band

25.4.10

Se vc é fã de quase anjos, assim como eu, vc não pode perder o novo horário da novela na band. Será as 9:30 da manhã no "band kids" e será desde o começo até onde foi na sexta passada(23/04). Essa mudança foi feita porque no horário à noite, vai passar um novo programa da band e por isso. Se vc não gostou da ideia(como eu)escreva nos comentários que eu enviarei(junto com outros blogs e sites) um baixo assinado para o horario da novela voltar ao normal. Até +
Vejam os outros posts!

Veja Também:

1 Recados

  1. beatriz2/1/11

    mar eu...

    Alemao- Ich liebe dich
    Espanhol- Yo te quiero
    Frances- Je t' aime
    Ingles- I love you
    Italiano- Lo ti amo
    Portugues- Eu te amo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!