Organize-se: Como programar postagens no facebook

8.10.13

Oi galerinha! Como estão? Hoje o post vai ser bem rapidinho, mas sei que vai ajudar muuuuita gente. Vou falar um pouquinho mais sobre organização e como programar postagens na sua página do facebook.

Organização é um dos pontos principais para quem não tem tempo para fazer as coisas. Quando a gente se organiza, em 24 horas dá pra fazer um montão de coisa. Com o blog é a mesma coisa. Se a gente programar, escolher os dias direitinho para postar e responder comentários tudo caminha bem e a fan page do blog, NÃO pode ficar de fora. Mas será que tem como programar suas postagens na fan page? Sim.


Para fazer isso é muito simples, basta você ir na sua página no facebook e no mural, clicar num relógio que tem no canto inferior esquerdo. Escolher o ano, o mês, o dia, as horas e os minutos que você quer que sua postagem apareça. Pronto!
As vezes pode acontecer de o facebook não postar exatamente na hora que você programar. O porquê eu não sei rs

Viu como é simples? Qualquer dúvida só falar comigo!
Beijos.

Veja Também:

11 Recados

  1. Faz sentido! Quando vi o titulo da postagem na hora pensei nisso... que bacana! Vou tentar viu :)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia como programar no próprio blogger, mas não no facebook. Aliás nem sabia que dava pra fazer isso :O
    Isso ajuda com certeza muita gente né? Vou testar isso, adorei a dica!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei a dica, eu nem sabia que dava para programar as postagens no blog, quem dirá no facebook...vivendo e aprendendo né !
    Muito legal, a partir de agora vou programar as minhas postagens.
    Beijos flor.

    http://www.emporiovaidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Gé! Morria e não sabia deste pequeno - e útil - detalhe! <3
    garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sabia, você me salvou sério! Vou tentar agora rsrs
    Beijos e amei o blog!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Graças Deus não tenho problemas com organização, tenho mania entao ja viu ne? srs

    ResponderExcluir
  7. Super legal você dividir isso com nós leitoras,eu nem sabia disso kkk
    Beijos e Sucesso
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito fácil!!! Adorei!!!! Muito obrigada pela dica!
    www.degustandoideias.net.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, estava querendo mesmo isso, mas nunca tinha prestado atenção. Estou começando o blog agora, passa lá pra ver como ta, se gostar segue tbm? Beijos
    www.cherrysnow.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ixi, não tem esse reloginho no meu. :( Sabe se tem como colocar? Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!