5 joguinhos clássicos do orkut

10.10.13

Saudades do orkut hehe. Na época que comecei a mexer na internet era uma febre, como não tinha PC em casa, a opção era ir pra Lan House e usar lá. A expectativa de ter um scrap ou um depoimento era demais! Eu ficava tão feliz quando recebia um. E aqueles caracteres? As fotos fake cheias de efeitos? Todo mundo queria ter fotos assim. Lembra das comunidades? "Participe para ler o resto", doações de fotos, web novelas e contos... no fundo era muito legal. Foi assim até o ano de 2011 mais ou menos, aí o orkut ficou chato, cheio de vírus e perdeu seu lugar para o face.

we heart it
Lembro que na época do orkut, tinha muitos Apps de diversos tipos. Era bonequinhos, avatares, jogos, etc. Dá muuita saudade rs. É por isso que fiz esse post para a gente lembrar os melhores jogos do orkut e ver quais os que eu jogava hehehe. Vem!


Buddy Poke
Até hoje não sei qual era a finalidade de ter aqueles bonequinhos.... mas eu tinha! Era febre! 95% das pessoas que usavam o orkut tinha um. E pra falar a verdade, eles eram lindinhos! A gente podia personalizar do jeito que a gente quisesse.
Colheita Feliz
Como eu adorava esse jogo. Eu era super viciada! Todo dia entrava lá... era ótimo. Tinha dias que eu nem ia pra escola só pra jogar a colheita rs. Quando ficava sem internet... meus Deus era uma tristeza! Ia até pra lan house para entrar na bendita colheita. 


Mini Fazenda
Ele é quase igual ao colheita, mas tinha algumas coisas diferentes. Tinha um avatar, você podia comprar mais coisas, etc. Eu comecei a jogar ele quando o colheita não quis abrir aqui em casa e adorei. Esqueci até do colheita para ficar na mini fazenda. Depois de uns tempos enjoei. Ficava tão feliz quando terminava de carregar!!! Chegava da escola correndo pra mexer no PC e ver como estava a fazendinha.
Baby Adopter
Como eu gostava. Entrava todos os dias para meu bebê não morrer rs
E mesmo depois de 1 ano e meio sem entrar ELE NÃO MORREU hahahaha. Você tinha que alimentar o bebê e aplicar vacina para ele não ficar doente. Muita gente tinha, não era a maioria, mas era bem legal. Olha só a minha hoje: (sim, entrei no orkut só pra ver se ela ainda tava viva kkk)


Café Mania
Gente aquela musiquinha do jogo é nostálgica! Marcou uma fase muito legal (?) da minha vida. Jogava ele junto com o Mini fazenda e ficava a tarde toda jogando. Minha cozinha era tão linda... as vezes o jogo travava o que me deixava P da vida, mas quando voltava era só alegria. Tentei entrar na minha cozinha no orkut mas não foi = ( e no facebook tem também, porém tive que começar do zero e deu aquela preguicinha de conquistar tudo de novo. A minha era assim... com mais ou menos um mês de jogo.


Esses jogos são os clássicos do orkut pra mim. Saudades... 
Mesmo hoje achando o orkut a coisa mais old e brega, foi bom de mais fazer parte dele. Das comus, receber depoimentos, scraps em gif, de jogar... era show.

E você? Jogava esses jogos? Sente falta do orkut?
Contem!

Veja Também:

9 Recados

  1. Falta não, mas que esses joguinhos eram legais eram! Joguei todos menos o do Baby, e mais um: Vila Mágica! Foi a meu ultimo vicio.

    Beijoss
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/10/13

    Adorava o Buddy Poke, super divertido.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tive todos,mas eu nao usava o baby adopter,era chato kkk..Eu amava vila mágica e café mania,mas fui conhecer depois..Os primeiros foram colheita feliz,mini fazenda e budy poke..Falar nisso,eu já tive fake de famosos kkkkk tipo vanessa hudgens,e tals,e outros,e eu nao sabia editar,e eu ficava doida com essas pessoas que sabiam editar kkk..Agora é uma coisa tão simples.Mas foram ótimos tempos
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ah sim,eu mudei o nome do meu blog porque não estava satisfeita com o outro..A gente tem que fazer umas mudanças as as vezes ne?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk que saudade, eu adorava todos esses joguinhos e jogava Baby Adopter também. beijoos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu era viciada em colheita feliz. KKKKKKKK

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Haha, era exatamente assim, eu ficava na expectativa de receber um scrap ou depoimento, gostava de participar de comunidades e jogava todos esse joguinhos! A colheita feliz era o meu preferido! :)

    Beijos,

    http://docegllamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13/10/13

    Por incrível que pareça eu não jogava nada disso hahaha eu gostava de vila mágica e anda entro no orkut só pra ficar jogando *----*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog e ja estou te seguindo quando puder me segue tb beijokas http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!