Deborah, quem é?

18.10.13


Oi pessoas, tudo certo? meu nome é Deborah, mas pode me chamar de Deb. E sou a nova colaboradora do Cereja Black! Quero agradecer a Gessica por me aceitar para postar aqui e trazer novidades para vocês -sendo fofa-

Eu tenho um blog a um tempinho, criei nas férias. Mas estou nesse mundo a um tempo, ou tempão ??? vish, agora melhor eu parar se não vão saber que eu sou esquecida, ops.

Postarei nas sextas, mas com o tempo de repente postarei mais vezes. Porque por em quanto estou enrolada com a escola e o meu blog. Vai ser muito bom postar aqui! :D
Sou super simpática (não quero ser metida) e sou fã da Demi Lovato. Muito retardada com as amigas, gosto de novidades, açaí e outras coisitas.

''Tenho um estilo estranho, pelo menos eu acho. Gosto de all star sim e sempre quero mudar para melhor. Um dos meus sonhos é conhecer a Demi. Minhas unhas são bem pequenas, mas um dia vou conseguir desenhar uma caveira. Tenho 12 anos e gosto de ficar de meia em casa..''

É isso gente, espero que gostem de min e dos meus posts. Com o tempo vocês vão conhecer essa retardada desse lado aqui, hihihi. :*

Beijos, Deborah Marques.

Veja Também:

3 Recados

  1. You are to cute welcome but always put school first doll looking forward to your post.
    http://tifi11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, a minha diva num dos meus blogs favoritos, não creio <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, colaboradoras é sempre muito bom.
    Beijos.
    VISITE MEU BLOG

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!