E a cor é.. #OutubroRosa

25.10.13


Vi essa tag em algum blog, não estou lembrada agora (se me lembrar, atualizo o post dizendo), mas achei interessante, pois você reuni coisas que você tem e fotografa tudo junto em uma foto só. Nesse mês de outubro está sendo realizada a campanha Outubro Rosa, que é contra o câncer de mama!


Como vocês podem ver fotografei poucas coisas, porque tenho bastante coisa rosa, mesmo não sendo muito fã dessa cor e se eu colocasse tudo nesse foto ia ficar uma embolação só (também pelo fato de ficar enorme, rs) Ali tem: Meu perfume, agenda, caneta, cinto, batom, calculadora e meu chaveiro.

Montagem feita por mim, se pegar credite.
Imagem retirada da página Indiretas do Bem.

Bom pessoal, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post. Vou ver se faço um post lá no meu blog também, quando eu postar aviso aqui se vocês quiserem. Em fim, divulguem bem essa campanha, porque é muito importante e vai ajudar muitos. =)

Beijos, Deborah Marques.

Veja Também:

10 Recados

  1. I like you pink pretty things.
    http://tifi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora bom dia
    Essa campanha é importante e muito bacana adorei as fotos que escolheu.Tenha um bom final de semana

    Bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/10/13

    Amei demais,

    parabens pelo blog.!

    chezsimoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu não sabia disso!
    Já tinha visto em algum lugar aqui em Floripa
    Ah, e achei lindo o design do seu blog *-*
    Se você gosta de reflexões, assuntos femininos, moda, maquiagem e dicas de beleza
    te convido a visitar o meu também, se possível: www.7coisasdamartina.blogspot.com
    Beijos

    Martina

    ResponderExcluir
  5. AAi Aii, outubro rosa. Acho que a coisa mais rosa que eu tenho é o meu blog e no momento as minhas unhas HAHA, não sou muito fã da cor, mais ...
    Me ame ~> http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, vou fazer um post com esse tema tbm!
    Bj
    http://lehdutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to adorando as tags outubro rosa, embora eu odeie a cor acho uma forma linda de levar informação pras mulheres.
    Minha mãe teve câncer de mama quando eu tinha 4 anos e foi triste ver ela em tratamento =\
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com
    BR

    ResponderExcluir
  8. Nós como mulheres devemos sempre nos cuidar, não esperar um mês especial, mas sim, todos os dias. Parabéns pelo post (; beijos

    BR - Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Que a conscientização sobre o câncer de mama seja em todos os meses. Conscientização e prevenção é fundamental! Amei as tuas coisinhas rosas! *-*

    Bjs
    -
    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  10. Não tenho muitas coisas rosa, apenas uma blusa. Até porque não sou fã dessa cor.

    Beijinhos
    www.november92.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!