Estamos perto da nossa Meta de 100 seguidores!!

25.11.11

Gente a minha meta de seguidores são 100. E estamos com 96 e estou muuuito feliz por isso. Agradeço a todos que estão seguindo e fazem o nosso blog cada vez maior.
Vim pra avisar que quando chegar a 100 seguidores eu vou fazer um novo concurso, só que dessa vez vou estar sorteando dois layouts para seu blog: Um Cute e Um Rock/Emo. Serão dois seguidores que vão ganhar um dos templates.  E garanto que vão ficar lindooos!!!

Então galerinha fiquem de olho aqui no blog para não perder o nosso próximo concurso quando nossa meta for cumprida.
Ajude a gente, usando nosso Link-me , divulgando para amigos, blogs, enfim... no que você puder ajudar.
Enquanto esse concurso não está no ar... Participe desse outro aqui, você pode ganhar Uma semana de destaque, parceria com nosso blog e posts de divulgação nos Blogs Deby Sabe Tudo e aqui no Novidades da Tekinha.
    

Veja Também:

3 Recados

  1. Agora 97 seguidores, conheci seu blog hoje e ja estou gostando muito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/11/11

    Agora 99. Mais um e 100!!!

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee, agora já está com 100! heuahuehaue Parabéns! Estou seguindo, segue de volta?
    beijao

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!