Novo Design + Recado

18.8.11


Bom, como vocês podem ver eu mudei o design do blog. Mesmo as pessoas não lendo mais o blog como antes, não vou desativa-lo por dois motivos.


  • Pelo resultado da enquete
  • Por motivos pessoais que esse blog representa para mim
Então vou continuar postando a WebNovela Quase um Sonho (um cap. por semana) e respondendo todos os emails e fazendo postagens bem legais.
Atualmente as postagens andam meio chatinhas é porque eu não estou tendo muito tempo para escrever (escola, trabalho e as vezes falta de internet) e além disso tenho que manter um outro blog (Someday). Mas o Novidades da Tekinha não ficará de fora. Pelo menos uma postagem por semana vamos ter.
Espero que vocês queridos leitores entendam e não abandone nosso blog. Conto com vocês!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!