Acessorios Para Seu Blogger!

14.2.11

Quem Tem blog as vezes quer sair do Básico e colocar coisas que em outros blogs não tem. Mas... onde encontrar? Eu conheço um blog feito por Nicole (uma das minhas webmigas e seguidoras) que ela faz cabeçalho para seu blog, enfeitinhos, selos e ensina a fazer um montão de coisas! Ta esperando o que? entre já! Para o Seu Blog! By Nicole

OBs: ela tem imagens exclusivas, aquelas que não se acham no GOOGLE IMAGENS!
PEÇA JÁ!

Veja Também:

4 Recados

  1. Oi eu vi que tu não tem caixinha link-me se quiser uma pode pedir lá no meu blog do paraoseublog.blogspot.com

    tem uma nova ferramenta.

    bjs :)

    Obrigado por divulgar o meu blog no seu!

    ResponderExcluir
  2. Gessy, pra fazer essas coisitas tem que pagar ou algo parecido? Agardo resposta...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielly eu sou a dona do Blog paraoseublog.blogspot.com , e não precisa fazer nenhum tipo de pagamento, Só que se voce pedir , nós fazemos uma troca eu faço o seu pedido entrego por e-mail e voce Segue o nosso blog :]

    ResponderExcluir
  4. que pena não pega +

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!