Quase Anjos Em 2011 Com Novo Horário

2.1.11

Começa amanhã!
A Band já se decidiu e resolveu ouvir os milhões de fãs de Quase Anjos espalhados pelo Brasil. Apesar do grande sucesso de Quase Anjos durante a manhã a emissora resolveu ouvir os fãs e mudou de horário, a novela voltará a ser exibida dia 3 de Janeiro das 15h até as 15:45h.

*Segundo o site Casi Angeles Brasil.

Veja Também:

7 Recados

  1. Anônimo14/1/11

    Minha sugestão é vc fazer um web show e colocar os videos no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/1/11

    Eu achei isso ótimo, mas séra que vão transmitir todas as temporadas?Tomara q sim pq eu amo quase anjos então gostaria que eles tranmitissem tds as temporadas tem cm vc olhar isso pra mim,pf?!

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem? adorei as novidades do seu blog e estou seguindo vc podereia seguir o meu? beijos agordarei ansiosa olha e assim: http://gigitavares11.blogspot.com/
    ok entra e segue beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29/1/11

    ah vc não postou mais VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi!! QUE BOM que voltará a postar.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso a gente sem quase anjos?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!