Copa do Mundo 2010- Final Holanda X Espanha

10.7.10

É amanhã final entre Holanda e Espanha e fim da Copa 2010. Pra quem você torce? Quem você acha que vai ganhar essa copa? Eu torço pra espanha,Eu quero que a holanda perca, porque ela ganhou do Brasil nas 4ª de final e eu ODIEI. Pricnipalmente aquele gol "por acaso" que não era pra valer e aquele careca metido holandes ficou batendo na cabeça por causa disso. Aff que raiva que me deu. e quando a holanda marcou o seu 2º gol que desclassificou nossa amada seleçao? Eu gritei muito e chorei de tanta raiva. Bom na verdade o choro, seria pq se o Brasil ganhasse, na minha escola não haveria aula na terça-feira pq o Brasil ia jogar denovo à tarde e ficaria sexta(dia das 4ª de final),sábado, domingo, segunda(na minha escola era dia do soletrando ir lá)e terça(dia da semifinal)em casa na net. Mas como isso não veio a tona, tive que ir a escola e fazer prova por causa dos holandeses. Por isso não torço pra eles e sim para a Espanha um time capaz, forte e sincero que CONSERTEZA tem que ganhar da Espanha. Diga o que voce acha sobre isso nos comentários e vamos torcer pela ESPANHA! ¡viva los españoles!

Veja Também:

0 Recados

Deixe aqui sua opinião a respeito do post ou do blog ♥
Você pode comentar através do Facebook também! É rápido, simples e prático!